Equipa B - 2025/2026

Ainda agora o Bruno Ramos cometeu um erro, tenham calma, deem-lhe tempo para crescer em competição.

3 Curtiram

Que campo miserável

Boa dinâmica da equipa mesmo a jogar num batatal. Equipa muito interessante

Para estar como 4a opção na A mais vale jogar neste contexto. Vai crescer muito ainda.

1 Curtiu

O EF a jogar nesta velocidade nunca se vai impor, falta-lhe nervo, para mais quando os médios são jogadores com muitos duelos nos jogos.

boa vitória. temos treinador e temos muitas opções válidas

3-0 ao Paços de Ferreira

9 pontos em 4 jogos (escorregadelas acontecem)

Liderança provisória

Sem reformados para “ajudar” e poucos reforços, tirem esses macaquinhos da cabeça

4 Curtiram

Boa vitória da equipa B. Gosto como o Gião mudou a mentalidade desta equipa. Também mostra trabalho na evolução da equipa no futebol jogado. Ganhar é importante esta é uma liga muito competitiva.

5 Curtiram

Caso este ano nos corra bastante mal e não consigamos ter o acesso à Champions, para o ano alguns destes miúdos têm de subir à A. Há aqui qualidade e com um ano de liga 2 chegarão, à partida, mais bem preparados.

O nosso próximo adversário é o Portimonense, ótimo :sweat_smile:

Finalmente um alentejano a dar cartas. Os betinhos estão formatados com discursos todos elaborados, mas depois no campo são zero…,é superior ao Mister da equipa A.

1 Curtiu

Primeiro jogo que consegui ver da equipa B e gostei do que vi.

Destaco o Flávio e, principalmente, o Mauro Couto.

O Rodrigo Ribeiro precisa disto. Precisa de minutos, de jogar regularmente, de estar motivado. Não tenho grandes esperanças nele, mas pode evoluir.

2 Curtiram

O Bafdili vai encaixar aqui que vai ser uma maravilha.

Ganda jogo do Mauro outra vez, vai-se fazer.

O Bruno Ramos esteve top mas com o cansaço começou a complicar com bola , normal.

2 Curtiram

A equipa B tem muita qualidade

Não pode é jogar na equipa A jogadores como arreiol, felicíssimo, Brito, etc

Graças a deus, já nem na B

Esta equipa B tem qualidade

O Couto para o Ano tem de de ser o Quenda na equipa A

Ps: o Alisson não cheira nesta equipa, quanto mais na A

2 Curtiram

erro de casting

vergonha alheia vê-lo jogar num clássico… a culpa não é dele

6 Curtiram

Pois é o que eu acho, o Alisson tb não vem para esta equipa fazer nada.

O Mauro Couto para mim já andava era na equipa principal.

1 Curtiu

No lugar de quem?

1 Curtiu

Está equipa tá a surpreender pela positiva. No início da época andava aí gente (ainda andam) a dizer que tínhamos de ir buscar jogadores experientes se não descíamos de divisão seguramente… Os miúdos tão a dar boa conta de si

1 Curtiu

Vocês e o fetiche com os jogadores baixos. Já viram a média de altura do Sporting e das outras equipas equiparadas? Mais um? O Mauro Couto?

Ontem na equipa A não ganhámos “uma” bola aérea. Nos cantos livres e outras jogadas aéreas é um aí Jesus e agora mais um com 1,60 na equipa A.

Gosto do Mauro, acho que é um jogador com capacidades acima da média, mas nao é um fora de serie que possamos abdicar de ter um jogador com mais Caparro onde ele iria jogar.

Temos uma equipa A que passou de 2 jogadores nas alas para 4, o que origina muitos mais cruzamentos. Quem temos lá para cabecear? O mangas? Foi o que vi ontem a jogar de cabeça.

O Bruno é centralao. o ano passado jogou com o Portimonense e vi logo a qualidade. Não percebo é o pk de ainda estar emprestado. Já devia de estar do lado de cá. Ou vamos ter outro genny? Ou pior, vai ser desviado, mais um Pepe?

O meu fetiche é com bons jogadores e na ausência de opções, ele é uma válida.

Já mais que escrevi sobre a falta de físico e falta de criatividade de 1on1 da equipa principal, como os maiores problemas.

Concordo com tudo o resto que escreves.