Aquisição estranha, visto que neste posição temos vários jogadores com potencial e que já apresentam algum rendimento (Arreiol, Brito, Felicissimo).
Não sou contra este tipo de aquisições, muito pelo contrário, mas deveria ser para posições onde temos algum défice.
Estou de acordo contigo, mas…
Felícissimo talvez conte como central;
Arreiol ainda não renovou;
Brito depois do problema da vida privada nem deveria continuar.
O Felicíssimo acredito que conte como médio-defensivo e que vá ser aposta forte nesta equipa.
Brito e Arreiol não terão o espaço que se justificava nesta Equipa B precisamente por causa disso e portanto imagino que devam sair.
Fomos buscar um ponta de lança ao Estrela, que aparentemente vem para a B. Paulo Cardoso.
Aqui há uns meses vi um Estrela-Santa Iria em Sub-19 e houve alguns que me chamaram a atenção, mas não foi este…
O avançado brasileiro que eles lá tinham é que era#9
Este bacano joga nos flancos
Arrisco-me a dizer que este miúdo deve ir para os sub-23.
Alguém sabe se estes jogadores se apresentaram com a equipa B?
- Miguel Alves
- Paulo Iago
- Guilherme Santos
Penso que o Paulo Iago vai fazer a pré época com os A
Por ser do Mendes? E q por mérito não e.
Qual e o plantel da B?
Não esteve presente nem no arranque da A nem da B
Não vi nenhum desses. Também não vi o José Silva, Alexandre Brito, Afonso Moreira, Kauã Oliveira, Rodrigo Marquês
Muitos destes estiveram em seleções no pós época. Poderá ser por aí
Tenho ideia que nenhum destes esteve em seleções…
Tens razão. Achava que os sub20 tinham jogado agora
O Victor Guzman chega quando ?
Das duas uma: Ou estão lesionados (mesmo que assim fosse, não seria um impeditivo para se apresentarem), ou irão ser emprestados/vendidos. Seria estranho no caso do Paulo Iago e do Kauã Oliveira, que recentemente viram os contratos serem prelongados. O Afonso Moreira (Lyon), Alexandre Brito(?) e Rodrigo Marquês(?) poderão estar de saída, enquanto que o José Silva poderá dever-se a recusar nenovar o contrato (creio que tem apenas a duração de mais um ano), mas não quero especular, poderá não ser nada disso. Vamos esperar. Até porque o José Silva tem, na minha opinião um potencial enorme. Seria uma pena!
Certo, mas podem ter-se apresentado e simplesmente nao aparecer nas imagens.
O Iago pode começar nos Sub-23, não sabemos. Sobre o Kauã não houve nada oficial acerca da exerção da opção de compra.
Creio que tem até 2027, mas ele também estava lesionado.