mais me ajudas. ainda estão à procura?
Ainda estão a procura? Não entendi
Despedido de um clube, por não cumprir a aposta em jogadores jovens, e com o investimento que tinham quase descer, e falas para o Sporting?
A parte dos jovens não faço ideia mas fez uma excelente fase regular.
De todos os modos também acho que não é o que precisamos
Acho-o um tipo muito interessante para se ter numa estrutura. Mas como treinador tenho muitas dúvidas.
O Sporting precisa de se reforçar em mercados nórdicos e alguns países africanos jogadores que podem ter a capacidade de tentar chegar a primeira equipa.
Isso é baseado em que?
Subiu do CNS época passada.
Esta época ficou a 1 ponta da fase de subida e na fase de manutenção esteve sempre a passear…
Visto de fora está longe de ser mau trabalho mas….
Estás a falar a sério? Sabes o investimento e orçamento do Paredes? Ele tinha de passear o campeonato todo.
Fez uma excelente fase regular? Não acompanham liga 3 ou não teem noção da qualidade que ele tinha em mãos.
E os outros não fizeram? Aliás para mim nem me quer dizer nada o investimento, o Amarante que acabou por ganhar também não era nem de perto o maior investimento.
A verdade e que pelos poucos jogos que vi a equipa pareceu jogar a bola, mas se tu conheces e acompanhas sabes melhor que eu .
Não estou a dizer que jogavam mal ou bem. Estou a dizer que estava numa equipa com obrigações para mais. Não é treinador para tratar de miúdos (equipa B aqui tem de ser )
Procura academia paredes e vê o investimento que o Caetano está a fazer naquele clube.
já deveriam ter o novo treinador
curioso para ver quem é o nome .
E por acaso sabes se não têm?
Entendo mas respeito para fazerem uma boa escolha. Neste nível é o que pretendem, tem de haver mts entrevistas e explicar mt bem o projeto, penso eu
Sim nisso concordo, vou me informar mais ![]()
O nome giao ninguém conhecia. O nome diz-me pouco
sim o que interessa é competência.
O Nacional vai buscar o Gião na mesma ótica que foi buscar o Margarido.
Muito bem o Gião. Desejo sucesso.
Vitória tem sempre dificuldades financeiras, tanto o Verdi como o Zeega só têm mais 1 ano de contrato. Era um investimento que veria o Sporting fazer.
o Gião já foi oficializado no Nacional ?
