Equipa B - 2025/2026

mais me ajudas. ainda estão à procura?

Ainda estão a procura? Não entendi

Despedido de um clube, por não cumprir a aposta em jogadores jovens, e com o investimento que tinham quase descer, e falas para o Sporting?

A parte dos jovens não faço ideia mas fez uma excelente fase regular.

De todos os modos também acho que não é o que precisamos

1 Curtiu

Acho-o um tipo muito interessante para se ter numa estrutura. Mas como treinador tenho muitas dúvidas.

1 Curtiu

O Sporting precisa de se reforçar em mercados nórdicos e alguns países africanos jogadores que podem ter a capacidade de tentar chegar a primeira equipa.

1 Curtiu

Isso é baseado em que?

Subiu do CNS época passada.

Esta época ficou a 1 ponta da fase de subida e na fase de manutenção esteve sempre a passear…

Visto de fora está longe de ser mau trabalho mas….

Estás a falar a sério? Sabes o investimento e orçamento do Paredes? Ele tinha de passear o campeonato todo.

Fez uma excelente fase regular? Não acompanham liga 3 ou não teem noção da qualidade que ele tinha em mãos.

E os outros não fizeram? Aliás para mim nem me quer dizer nada o investimento, o Amarante que acabou por ganhar também não era nem de perto o maior investimento.

A verdade e que pelos poucos jogos que vi a equipa pareceu jogar a bola, mas se tu conheces e acompanhas sabes melhor que eu .

Não estou a dizer que jogavam mal ou bem. Estou a dizer que estava numa equipa com obrigações para mais. Não é treinador para tratar de miúdos (equipa B aqui tem de ser )

Procura academia paredes e vê o investimento que o Caetano está a fazer naquele clube.

1 Curtiu

já deveriam ter o novo treinador

1 Curtiu

curioso para ver quem é o nome .

E por acaso sabes se não têm?

Entendo mas respeito para fazerem uma boa escolha. Neste nível é o que pretendem, tem de haver mts entrevistas e explicar mt bem o projeto, penso eu

Sim nisso concordo, vou me informar mais :+1:t2:

O nome giao ninguém conhecia. O nome diz-me pouco

sim o que interessa é competência.

O Nacional vai buscar o Gião na mesma ótica que foi buscar o Margarido.

Muito bem o Gião. Desejo sucesso.

1 Curtiu

3 Curtiram

o Gião já foi oficializado no Nacional ?