Equipa B - 2025/2026

O jogo dá na TV?

SPORT TV +

1 Curtiu

Vamos começar aqui tbm a nossa caminhada que seja tão positiva como foi a da equipa principal
Nng pede para ser campeão da liga 2 mas acima de tudo queremos bons jogos e ver os miúdos a crescer enquanto jogadores
Curioso para ver qual será o meio campo desta equipa pq qualidade temos vamos ver qual serão as escolhas
João Simões , Mendonça , arreiol , o belga o felicíssimo o besugo não sei se poderá jogar no meio ou na ala

Callai

Moreira - Pontelo - Muniz

Blopa - Rayan - Simões - Denilson

Mauro - Rodrigo Ribeiro - Mendonça

1 Curtiu

O Moreira não vai estar sequer no banco porque, por algum motivo, não está inscrito na Liga.

Acho que vamos com Bruno Ramos, Muniz, Pontelo.

não sabia. Quem é que não foi inscrito, já agora?

Os jogos da B vao ser comentados aqui ou vamos abrir tópico por cada jogo?

Normalmente, é por aqui, mas se abrisses tópico eu penso que ninguém se queixaria :innocent:

1 Curtiu

Não há necessidade de abrir tópicos, faz sentido ser aqui.

1 Curtiu

Já agora, ponham agora na SportingTV para verem a vergonha de relvado com que vamos jogar em casa.

1 Curtiu

Acho que era preferível abrir tópico, na minha opinião.

Mas o pessoal é que sabe.

David Moreira, Daniel Costa, Gabriel Melo, Bafdili, Iago - sem ser o Moreira, acho que para já vão jogar Sub-23

O Rómulo já está inscrito

1 Curtiu

Façam como entenderem. Dantes abria-se tópico para os jogos da 2a Liga, por isso é como entenderem

2 Curtiram

obrigado. Deve ser indicador que o Moreira vai sair

Abri o tópico. (Aguarda aprovação)

1 Curtiu

Renovou, portanto será empréstimo

1 Curtiu

Já aprovei, depois altera só o título para ter o mesmo formato dos jogos da A sff

1 Curtiu

Imo não justifica haver tópico para os jogos da B por norma. Vamos ser uns 10 gatos pingados a comentar

2 Curtiram

Será que o Travassos joga hoje?

Vamos experimentar hoje, se tiver pouca atividade eu transfiro os posts para este tópico depois e não se abre mais