Equipa B - 2025/2026

É um plantel até bastante interessante. Preocupa-me a ausência de 2 ou 3 jogadores mais calejados, acho que neste contexto competitivo seriam importantes, visto que o nosso jogador mais velho é o Pontelo com 22.

Muito curioso para ver como estes jogadores, e também o treinador, vão evoluir neste novo contexto de 2ª Liga.

1 Curtiu

Gosto muito do João Gião e acho que este sim pode vir a ser daqui a uns anos uma aposta para treinar a equipa A.

O plantel é bom, vamos ver o que faz o treinador.

o Luis Gomes ainda aqui anda…

1 Curtiu

Belíssimo plantel. Ansioso.

2 Curtiram

Não se percebe

1 Curtiu

Gosto do plantel no geral ainda que ache que deviamos ter mais alguem para o ataque com um pouco mais de experiencia. Veremos o que o Rafael Nel e o Rodrigo Ribeiro fazem se ficarem os 2.

Falta aí um avançado mais experiente. Na segunda liga faz diferença e faz falta também o Lord Esgaio…

Amanhã estou a trabalhar, senão ia vê-los a Torres.

Excesso de centrais, ainda devem sair alguns

Por curiosidade:

Quantos jogos viste do Iago e do Rómulo para uma opinião tão vincada?

“Parece” e “veremos”, a tua cabeça processa como opinião vincada.

https://x.com/SportingCP/status/1953827456755872194

1 Curtiu

Quais são as espectativas de quem percebe disto? A mim pareceu-me um plantel mais forte que o do ano passado.

A minha expectativa amanhã é que, se não ganharmos, vão pedir reforços, um treinador novo, e que acabem com a equipa. Tudo ao mesmo tempo.

14 Curtiram

Parece-me que estamos um pouco curtos na linha avançada. Há 4 jogadores com potencial e 1 que não compromete. Pena termos apenas investido noutras posições que, na minha opinião, tinham mais soluções.

Bora lá ganhar hoje à tarde! De regresso à Liga 2!

Vai ser dificil.

O Torreense evoluiu muito e está à procura de outros palcos…

Sim, as odds estão do lado deles e o ano passado ficaram em 5.º lugar. A ver como o João preparou a equipa.

Tentar sacar empates fora, pelo menos, e vitórias em casa.