Equipa B - 2024/2025

Como quem?

Se calhar o Monteiro, Luís Gomes, Lucas Anjos e o próprio Marquês merecia tentar a sorte dele numa segunda liga.

Mas é como dizes, não vem muita qualidade dos sub 19 e eventualmente alguns destes irão continuar.

Bem, sobre os outros já opinei, mas o Monteiro não sei como será, especialmente olhando para as nossas opções nas laterais…

Vai depender muito de acionar ou não a opção do Bondo e se emprestamos o Travassos para um patamar superior.

Também eu, só quero ir acompanhando os cortes para ter uma ideia do que aí vem

Contratação essencial - Defesa central destro de qualidade para jogar em linha de 3. Se possível, alguém com alguma experiência.

Contratações a ponderar - Médio-centro; Extremo destro; Ponta-de-lança

Médio centro, se saírem aqueles que acho que vão sair, acho que era MUITO essencial

Se jogarmos com 2, Arreiol, Brito e Mendonça vão ficar. Besugo não sei. Não sei o que o Joao Pereira pensará do Mendonça e do Besugo. Eu também ia buscar um mas… a ver.

2 Curtiram

Por agora temos Brito, Arreiol, Cruz, Mendonça e Besugo para 2 posições. Fala-se no Cruz sair, mas mesmo assim não tem a urgência que o central e o extremo esquerdo têm. Sem saídas, MC e PL por mim estão fechados e até estamos bem.

Marco Cruz saiu

Gostava que tivesse ficado para assumir a titularidade esta época.
Assumindo que o Abreu também sai, são precisos dois médios para jogar com o Brito ou Arreiol.

1 Curtiu

Acredito que vamos jogador em 3-4-3.

Penso que Barroso, Bondo e Travassos dariam-se bem neste sistema.
No caso do centro penso que teremos de ir buscar 1 jogador, ou “queimar” o Pontelo.

Como 2º médio, embora acredite muito no potencial Mendonça penso que faz falta um reforço, a menos que fique o Diogo Abreu.
Espero que seja o ano de afirmação do Mauro e do Quenda, embora este último possa ser aposta nas seniores, pelo que seria importante mais um jogador para essa posição.

1 Curtiu

ja se sabe do Bondo?

Será que na próxima época teremos a equipa b a jogar no mesmo modelo de jogo da A…?

Interessante que os centrais mais promissores (Muniz, Alves, Taibo, Rafael Mota, Pontelo) são todos esquerdinos se não estou em erro.

As alas com Barroso, Travassos, José Silva e Bondo estão bem entregues.
MC com Brito, Arreiol, Mendonça, Gui e Besugo também me parece.

No ataque Quenda, Mauro Couto, Luis Gomes, Sanca?
PL faltam-nos claramente opções além do Nel, RR e Gabi.

O Bondo deve sair por empréstimo, calça em equipas de 1a liga. O Diogo Abreu também acho difícil que continue cá, tal como o Travassos.

É garantido que o Bondo fica? Eu não tenho essa certeza ainda, embora visse com bons olhos.

O Diogo Abreu está a mais aqui, chegou a altura de provar se tem nível para isto, num patamar superior.

Marco Cruz já rescindiu

prevê-se aqui uma limpeza , não?