Aleluia, ja vai um ano atrasado, fdx
Espero que subam este ano, os putos precisam de mais competição do que aquela
Fazendo um exercício de adaptação do plantel para um 3-4-3.
GR: Diogo, Francisco, Migueis/Pires - nada a acrescentar, eles que façam a gestão desta posição
DCE: Miguel, Taibo
DCC: Muniz, Pereira
DCD: Pedro, Braga - se o Pereira sair o ideal é contratar um DCD titular
Ala Esquerdo: Bondo, Travassos/Parente - pode ser melhor para o Travassos ser emprestado
Ala Direito: Barroso, José
6: Brito, Arreiol
8: Cruz?, Mendonça, Besugo
Extremo Esquerdo: Gomes, Ewandro
Extremo Direito: Quenda, Couto, Arvelo
PL: Nel, Anjos, Marquês
Sai: Lamba, Monteiro, Abreu, Travassos/Parente, Cruz?, Menino, Vando, Kaua, Ferreira, Duda
Vêm alguns miúdos da confiança do JP, dá para limpar a equipa de alguns miúdos mais velhos e menos motivados sem precisarmos de grandes reforços.
João Pereira? Vai sair, esse tenho a certeza.
Começa-se a perceber bem que estamos a criar um treinador para a equipa A.
Espero que seja uma época muito proveitosa para todos!
Toda a gente que já trabalhou com ele diz que se está a criar ali alguma coisa muito especial.
Termina contrato e acho que também sai
Acho que não vamos exercer a opção
Disseram-me que saía. Se calhar a ausência nos últimos jogos da B é um sinal
Também me chegou que não íamos exercer
Pode estar de saída
Monteiro diria que fica, principalmente se o Parente nao ficar (como é suposto) e o Travassos for emprestado. Renovou há 1 ano e joga dos 2 lados
Dudá não sei se sai também, renovou há 1 ano e pode ser opção de rotação. Teve azar com a lesão também. De resto concordo com os nomes
Ewandro e arvelo é pena !
Veremos o que o JP decide, o Braga era sempre titular com ele nos Sub-23. Situação semelhante com o Parente. Mesmo o sistema ainda é uma incógnita.
Se sair tanta gente da frente como prevês é preciso um reforço destro para extremo esquerdo.
Historicamente costumamos ser conservadores e vamos mantendo miúdos, a ir contratar não me faz sentido ir buscar para suplente.
Continuando o Bondo, não há necessidade do lateral canhoto.
Acho que o David Monteiro vai seguir caminho.
Bem, Pereira e Parente já foram. Menino e Ferreira já se despediram. Começa a limpeza, mais alguém anunciou a saída?
O FC Porto sempre teve um jogador experiente na equipa B, se é o melhor caminho, não sei, mas que resulta, resulta. Sempre estáveis na qualificação, inclusive campeões.
Nós nunca tivemos esse jogador e acredito que nem será algo que esteja a ser pensado, mas pode ser um caminho a seguir.
Acho que não vai haver grande mudança de objetivos na B. Não me parece que a mudança da equipa técnica vá mudar a finalidade da equipa B que é potenciar jogadores.
Anunciar ainda não. Ewandro também sai
Suponho que não deve ficar por aqui. Imagino que Lamba, Vando e Abreu devam sair também.
Kauã duvido que fique. E já ouvi dizer que o Marco Cruz também sai
Se o Marco sair é um bocado surpresa, até porque começou a ter mais minutos agora no fim.
E entre Luís Gomes, Cabral, Marquês e Lucas Anjos, algum também deve sair, não? Não digo todos obviamente, mas metade acredito que vá sair.
Se tivesse que apostar diria que só o Lucas. Ou nenhum.
Não sei bem, ainda estou a tentar perceber, mas com tantas saídas entre Sub-237B e um plantel de Sub-19 tão fraco, ou vão a sério ao mercado ou não sei…
Pois, também é verdade. Provavelmente devido a isso, vão ficar alguns jogadores que já deveriam sair.
E sabes algo em relação ao Bondo e Arvelo? Ficam cá?
Bondo não ouvi nada ainda, mas creio que acionamos…
Arvelo deve sair.