Equipa B - 2023/2024

Saiu o Ventosa
Entrou o Dinamite
:joy:

É impressão minha ou o Callai sofre do mesmo mal do Adan nos pontapés na bola? Ela nunca chega ao meio-campo.

Que gajo medonho o Lamba credo, isto andar por cá ainda em 2023

É pena o Covilhã jogar agora com o 1° de Dezembro.

Que sufoco

Os g.redes, a menos que sejam de um talento monstruoso, devem rodar antes de jogar na A. Já passámos problemas suficientes com o Patricio, para voltar ao mesmo.
Sim, o Inacio foi suplente do Quaresma. Um evoluiu, o outro regrediu. Nem sempre ser bom nas camadas jovens tem seguimento na A

Quanto esta?

2-1, 1 minuto para o fim

O Callai não tem força nos pés?

+3 pontos. Muito importantes.

1 Curtiu

Acabou, 3 pts importantes

Boraaa

3 pontos importantes para o top 4 mas Felgueiras e Covilhã são os favoritos a subir direto à Liga 2. Bom jogo do Muniz e o Callai precisa de melhorar o jogo de pés, n foi nem uma ou duas vezes q esteve mal nesse aspeto.

Vi a segunda parte e fiquei com impressão que não tenho perdido nada ao não ver a maior parte dos jogos desta equipa. Futebol muito mau, mesmo fraco, jogadores cada um joga para si, tudo individualizado, tomada de decisão do pior que há, perda de timing nos passes, passes mal executados, perdas de bola em zonas proibidas, enfim não vejo aqui futuro para o Sporting, espero estar enganado.

Não tínhamos margem nenhuma para não vencer hoje. Impunha-se a vitória, ainda bem que a conseguiram.

Faltam 5 jogos, 2 em casa que não temos margem nenhuma para não ganhar (vitória absolutamente obrigatória) e 3 fora onde ganhar dava uma grande ajuda mas onde perder é que não podemos mesmo de todo (significaria “dar” pontos de vantagem a concorrentes diretos na luta pelo top 4).

É importante não perder nos jogos fora (Académica já o próximo, Caldas e Alverca), se conseguirmos ganhar… melhor ainda.

2 Curtiram

6 pontos é mais do q suficiente para garantir o top 4.

Eu acho que o problema é mesmo da equipa B, o Mateus também parecia que afinal não tinha grande futuro na segunda metade da época passada e agora está-se a destacar na 1ªLiga.

1 Curtiu

É provável que Covilhã, Académica, Caldas e Alverca ganhem todos este jogo a menos nesta jornada que vão disputar.

O melhor é ir mesmo jogo a jogo, sabendo que em casa não há margem para não ganhar e fora é decisivo não perder, se der para ganhar… ótimo.

1 Curtiu

Estive aí a fazer uns cálculos e 53% de aproveitamento foi o suficente nas 2 temporadas anteriores para ficar em quarto, isso dá 29 pontos de 54 possíveis, n te esqueças q vai haver confrontos diretos, vão sempre perder pontos entre eles, provavelmente o Atlético com esta derrota e a sequência menos positiva de resultados vai atirar eles para fora do top 4 mas vamos ver…

E o Justo nem sequer era titular absoluto na B, enquanto o pessoal fizer julgamentos definitivos sobre jogadores no contexto de equipa B ignorando o contexto coletivo e de competição onde estão n vale a pena…

1 Curtiu