pode ter sido um negocio por causa do negocio do matheus nunes ainda
Pouco cuidado com a sua condição física… uma pena!
Realmente ultimamente pareceu-me mais “gordinho”
Fazer sacrifícios é complicado.
Posso estar equivocado, mas penso que eles já saíram da direção do clube.
Segundo o ZeroZero continuam por lá
nao , eles mandam ainda lá. Quando vires o arouca na distrital é sinal que eles sairam de lá e o dinheiro deles acabou
É mesmo urgente a contratação de um defesa-esquerdo e de um central (ou dois, no caso de não chegar nenhum para a A) para esta equipa, se queremos realmente aspirar à subida este ano.
Um ponta-de-lança também pode ser necessário, depende se chegar algum para a A ou não (em minha opinião deveria chegar).
Centrais tens Alcantar, Catena, Marsa e Lamba mais o Emanuel Fernandes, o Joao Pereira e o João Muniz a pedirem estimulos mais altos. 3 contratações e um sub-19 que é dos melhores jogadores da posição em Portugal, mais um que eu não gosto mas que se foi para Lagos e renovou é porque vêm alguma coisa nele.
Não faz sentido mais jogadores para aqui.
PL concordo, mas entre Chermiti, Vivaldo e Canário (não sei se Skoglund fica ou não) diria que também não vem ninguém. O Rodrigo deve ficar na A a tempo inteiro.
O Miguel Menino está integrado nesta equipa? Raramente é referenciado como um jogador a ter em conta mas gosto bastante de o ver jogar
no inicio dos trabalhos estava.
atualmente com a falta de informação que há , não se sabe.
Catena está zero preparado para jogar na B (viu-se bem no escalão de juniores no último ano, onde nem agarrou inteiramente o lugar), Marsá estará em maior permanência na A se não for contratado mais nenhum central, Alcantar ainda não veio (é um dos reforços que equaciono).
Se reparares, dos 7 centrais que aí pões 4 são canhotos, é preciso um destro porque Lamba, Catena e João Pereira é curto de qualidade. Quer o João Pereira quer o Catena deveriam jogar sub-23 + Youth League para o ano, não mostraram apetência para mais na última época pelos sub-19.
Vivaldo deve jogar sub-19, por alguma razão na época passada andou nos juvenis e não nos juniores…
Está sim. A concorrência é apertada (Diogo Abreu, Mateus Fernandes, mesmo o Lucas Dias deve integrar o grupo), é um ano importante para a sua evolução, vamos ver como o vive.
o Alcantar já está em Lisboa , não foi é oficializado , deve ser hoje também, digo eu.
Quando o for passo a contar, é um dos reforços que referi. Até admito que possa vir só ele se vier algum para a A, se não defendo a contratação de outro central para a B (de preferência destro).
Não acho que seja importante contratar para equipa B jogadores para ocupar lugares, há tanto jogador na formação. A não ser que sejam jogadores com capacidade para mais tarde poderem chegar a equipa A.
A Liga 3 é bastante forte e competitiva dá perfeitamente para os jogadores crescerem nesse contexto.
não sobes é de divisão com esta equipa.
Se o plano for continuar na 3.ª Liga , ok , deve chegar.
Comparada com a Liga 2 é outro mundo.
Não acho que isso seja fundamental para o crescimento dos jogadores. Se subirmos melhor, mas não é por isso que os jogadores serão melhores ou piores.
a Liga 3 é forte no contexto da idade da nossa equipa .
Pq em si é fraca.
Não é na Liga 3 que os miúdos vão ficar preparados para jogar na A.
Senão o Porco não investia na B , nem os Orcs.
E eles não pretendem baixar de escalão.
Do que me apercebi a época passada a Liga 3 tem equipas bem fortes e com jogadores profissionais. É normal que seja inferior a 2.ª Liga.