Rodrigo Rego deixa o Sporting CP
Não se percebe como teve tantos minutos sabendo-se que não queria renovar.
Tenho pena - parecia-me de longe o central com mais potencial.
renovaram com o pior Chico Lamba .
Rodrigo RÊgo com 19 jogos na 2.ª Liga também o deixaram sair
rego foi para a 2 divisao holandesa
Estás a falar do Rafael Fernandes? A par do Chico Lamba (1 ano mais novo) é dos piores jogadores que vi jogar nos últimos escalões do Sporting.
Embora pudesse ajudar a compor o plantel da B, não tinha potencial para chegar aos A. Não se perde grande coisa. Mas é preciso ir buscar centrais para a A e para a B, parece-me.
Para a B vem o Alcantar penso.
O Rafael Fernandes foi para o Arouca, 3 anos. Boa opção para ele
Rafael Fernandes vai assinar pelo FC Arouca avança
. O defesa central de 20 anos sai a custo zero mas o Sporting CP mantém 50% do passe.
Ridiculo negociar com o Arouca.
Enquanto Pai e Filho tiverem alguma coisa a dizer naquele clube jamais o Sporting devia fazer negocios com o Arouca.
Foi aquilo do cigarro electronico e já antes o stress que foi com o emprestimo do Iuri Medeiros quando foi emprestado para lá e depois foi emprestado para o Moreirense que queriam fazer queixa desse emprestimo
com estes gajos negoceiam-se com todos , já sabes como é .
No fundo nem deve ter sido o sporting a negociar
Deram ao agente a função de encontrar k clube
Menos mau - gosto destes movimentos de colocar estes jovens em clubes menores com uma % alta do passe.
O João Daniel, o Batalha e o Daniel Rodrigues vão continuar?
Acho que não, se não já estariam na pré-época. O mesmo para o Rafael Moreira, pelo menos.
adriano almeida no oliveira do hospital
Obrigado.
O Batalha desapareceu totalmente do mapa, o Daniel Rodrigues de todos foi a maior desilusão para mim e o João Daniel sempre foi um pão sem sal.
Quanto ao Rafael, não sei o que veio para cá fazer, e ainda por cima custou 500 k.
Yup, nada oficial, mas é para lá que vai