Como tu viste o Amorim já foi buscar jogadores a escalões inferiores e lançou-os na equipa A.
O que importa é o talento, a qualidade e o potencial do jogador.
E não é pouco. (Mesmo sendo aquilo que tu dizes, também).
Vão jogar com o Vilafranquense, no sábado
Não vi nada do primeiro e muito pouco do segundo. Mas era gajo de apostar que, desses quatro, nenhum deles será jogador para a primeira equipa.
menos 1 cepo , pelo menos nisso está a existir limpeza.
o Paulo Agostinho ainda cá está ?
era mais um cepo para ir já
Independentemente da critica á performance, ou falta dela no decurso de uma época ou num jogo, Independentemente da não evolução esperada deste ou de outro atleta que aliás será a maioria dos jovens de qualquer academia no mundo não vejo a necessidade de se falar de um jovem que esteve com a verde e branca ao peito desta forma, representou o sporting, esteve nas seleções representando o sporting, na fase mais critica a passar para sénior não teve capacidade para este nível, talvez venha a ter noutros patamares mais abaixo.
Desejo-lhe felicidades na sua carreira, agradeço o esforço, a dedicação ao clube e todos os adeptos no minimo deviam ter um bocadinho mais de respeito e consideração pelos miudos que saiem de casa a longa distância e em tenra idade, abandonando o seu lar para perseguir o seu sonho e vestir a verde e branca.
Posso ter criticado a performance aqui e ali mas em tempo algum iria destratar quem tanto esforço fez para defender as nossas cores.
Toda a sorte do mundo e espero que leve no peito para sempre os valores certos do que é ser um Leão
SL
Com tantos miúdos a aparecer na A, já estava na altura de usar a mesma tática.
Os jogadores, mesmo que não sejam prodígios, não são “cepos”, assim como tu certamente não serás um ignorante a escrever português, só porque não compreendes (se for o caso) da importância dos grafemas e fonemas.
O Tiago foi internacional nas camadas jovens, tão ruim assim não seria, mas a realidade é que estagnou. Acontece a muitos (Diogo Brás e Beny são outros dois exemplos)
Se o Marsa ficar na principal espero q contratem alguém para a posição. Já agora vi q o Catena em princípio andará por aqui?
É q na Fase Final de Juniores achei q o Emanuel esteve melhor do q ele mas eles lá saberão, e espero q o mexicano tenha valor e n seja só para fazer número.
do que eu vi do catena achei fraquito , ate o acho pior que o lamba
Cheira me mais a sub23. Se fosse B teria começado logo na pré-época e não foi o caso. Começaram o Emanuel, Lamba, Gilberto e João Pereira
Faz mais sentido, n acho o Catena melhor do q o Emanuel, pelo menos naquilo q vi dos 2 nos Juniores.
Perdemos hoje contra a UD Vilafranquense por 1-0 na academia.
E quem jogou?
Espero q se o Marsa ficar na principal q contratem alguém para a posição, n sei se o mexicano é suficiente, ainda assim há pessoal q está na principal hoje q vai baixar nas próximas semanas.
Não é preciso contratar mais centrais.
Aliás, tirando uma oportunidade de negócio que surja, tanto para adquirir como para colocar por empréstimo alguém, por mim estaria o plantel fechado.
Segredos
O meu medo com esta equipa é a defesa. Acho que o Martim não está nada preparado para a B e mesmo o Gilberto também não…