Eu disse que a resposta do Amorim dizia tudo sobre como foi escolhido o treinador a equipa B…
Ele esteve nas entrevistas de emprego lol
Rúben Amorim analisa miúdos da equipa B do Sporting
Treinador dos leões esteve, ontem, a assistir a toda a sessão da formação secundária em Alcochete
A confirmar-se, é uma notícia positiva !
O cavalo de tróia também fazia isto, mas era a papar jogos do brasileirão às tantas da manhã…
Reconheço que é positivo mas, para mim, é uma obrigação.
Seja o treinador ou alguém da equipa técnica. Tem mesmo que estar alguém, presencialmente, a avaliar o trabalho que está a ser realizado, até porque alguns dos que lá estão têm que ser chamados à próxima pré-temporada.
Andam a rejeitar propostas pelo Pedro Marques para ficar na B segundo a cs.
O Tiago Tomás também pode jogar a extremo?
dá para rir não dá?
Se calhar fica no plantel A
Mais piada teria
Como o Amorim disse que queria dois por posição A,
sempre pensei que ele contasse como terceiro e titular da B.
Também assumi isso, mas vamos ver
Acho que este miúdo, que joga no Vitória FC, era capaz de ser uma contratação interessante para a equipa secundária. Tem 20 anos, joga a extremo e já é internacional A por Moçambique (e já jogou a nível sénior pelo Ferroviário de Maputo), tal como o Geny Catamo que já cá temos. Se fosse barato, não me importava de tentar.
Então quer dizer que os jogadores da equipa B vão andar pelo CNS é isso?
Que remédio.
E podias ter q descender ainda mais.estar no CP neste momento e um mal menor
Tecnicamente não. A equipa B vai estar na 3º divisão, que vai estrear para o ano, sendo agora o CNS o equivalente à 4º divisão
A 3a divisão é só para 21/22.
Para a próxima época é mesmo campeonato de Portugal.
Esta equipa vai jogar no Campeonato de Portugal, antigo CNS, que corresponde a uma Terceira Divisão.
Certo, confundi o nome.
20/21 campeonato de Portugal será o 3o patamar de futebol em Portugal.
21/22 haverá a 3a divisão e o campeonato de Portugal passará a ser o 4o patamar.
Tenho para mim que a contratação do Mister (com M muito GRANDE) Filipe Celikkaya foi das decisões mais acertadas dos últimos tempos, dos mais competentes que passou pela formação do Sporting, não é por acaso que integra a equipa do Luís Castro, vão ver como vai conseguir optimizar a qualidade da formação, em breve vamos falar!!!