Filipe Martins?
Jaime Pacheco
Mais uns tachos para distribuir. Boa!
Agora vais andar com Wangs e Fernandos a destribuir comissões e a mama-las também…
Têm tudo para correr mal…
Zé Mota ou João Pereira
Tinha visto uma fotografia onde ele estava com os miúdos, deve ser antiga!
A equipa B faz todo o sentido. Agora, preciso que a gestão da mesma faça sentido e aí é que podem residir as dúvidas.
É preciso fechar um treinador o quanto antes. Olhem para os campeonatos nacionais e II Liga, anda ali malta com qualidade, desejosos de oportunidades e que são competentes.
Pela entrevista do curagem deve vir o João Pereira. Assim como assim também é benfiquista.
Acho muito bem que treinem e que sigam planos individualizados para continuarem a desenvolver as suas capacidades.
Nem poderia ser de outra forma.
Hehe já tiveram quantas negas?
Devem estar à espera que algum outro amigalhaço do Viana fique livre.
Ainda vem o Custódio…
Que aproveitem para pôr o Daniel Bragança a fazer um trabalho físico/muscular de qualidade. Tem demasiado potencial naquele pé esquerdo para não ser aproveitado, mas pode aumentar os índices de resistência, força e capacidade atlética sem perder as suas qualidades.
FILIPE CELIKKAYA ASSUME EQUIPA B
SPORTING 09:58
Por
Redação
Está encontrado o novo treinador da equipa B do Sporting, que regressa em 2020/2021, para competir no Campeonato de Portugal. Filipe Celikkaya tem 35 anos e era adjunto de Luís Castro no Shakhtar. O técnico, que jogou com Rúben na formação do Belenenses (e reencontrou-o mais tarde no clube, já enquanto elemento de equipa técnica, ao passo que Rúben jogava), começou a carreira como observador da equipa de juniores dos azuis, passando depois por Almada, Benfica, Al Ahli (Dubai), como adjunto de Bruno Lage, e Sporting, em 2015/2016, coadjuvando Tiago Fernandes. Seguiu Luís Castro para Chaves, Guimarães e Donetsk, regressa agora.
salvo volte face, treinador Filipe Celikkaya
LUÍS CASTRO CONFIRMA CELIKKAYA NO SPORTING
SHAKHTAR DONETSK 12:46
Por
Redação
O treinador Luís Castro, que recentemente conduziu o Shakhtar Donetsk ao título de campeão da Ucrânia, confirmou esta terça-feira que o seu adjunto, Filipe Celikkaya, vai rumar aos leões, para assumir a equipa B do Sporting, como A BOLA avançou em primeira mão.
«Já não adianta negar. Penso que estará quase no Sporting. Quis seguir o seu caminho e desejo-lhe muito sucesso», disse o técnico português, numa videoconferência com jornalistas portugueses.
Olá Rúben! Lembras-te de mim? Sou o amigo do primo da namorada do vizinho daquele tipo que jogou contigo 3 meses há uns anos atrás! Se precisarem de um adjunto para a B, podes recomendar-me também?
Se vai ser usada a mesma táctica e a equipa A só vai ter 2 por posição, o 11 da B será em teoria uma terceira linha.
Imagino que Diogo Sousa, Gonçalo Inácio, Joelson e Tiago Tomás, sejam à partida titulares.
Que outros os acompanharão?
Eu punha Rodrigo e Paz no meio campo, mas não sei se haverá venda e empréstimo.
Espero que o Paz não fique na B, vi muito futuro no miudo, mas nao sei se a lesão estragou a carreira. Eu emprestava-o a um clube da 1º liga para ver se ele finalmente explodia
Também acho, mas depois disso não sei que equipa aposta nele.
Se for para ficar no banco, talvez fosse melhor ser capitão da B e em forma para ser chamado à A.