Como já tinha referido a alguns foristas por outros meios que não o fórum, estou a pensar voltar às minhas entrevistas com elementos ligados ao Sporting. Não sei se concordam ou não, mas tinha em mente esta ideia de regressar visto que também já há dois jogadores contactados para uma entrevista.
Devo referir que durante as férias tentei por todos os meios, uma entrevista com um jogador do plantel principal muito querido por todos e acreditem que me esforcei bastante (à quem saiba disso) mas infelizmente, não consegui. Ficou a tentativa a uma entrevista que um dia espero vir a conseguir realizar.
Pois bem, a próxima entrevista será elaborada daqui a 15 dias dado o jogador em questão, apenas estar disponível nessa altura. Falo de João Martins, irmão do nosso camisola 10, Carlos Martins.
Assim, deixo à vontade todos os foristas, para se quiserem que faça alguma pergunta que queiram, que estejam completamente à vontade.
Quero que perguntes ao João se o seu estilo é baseado no do irmão e quero que perguntes quem faz mais cuecas aos colegas nos treinos se ele se o irmão!!!
Eu desde que cheguei ao fórum que nunca me tinha apercebido do gosto que tu tinhas por entrevistas e sinceramente gosto muito da ideia e tens todo o meu apoio.
Quanto á minha pergunta é a mais obvia mas dado eu não conhecer muito bem o jogador em questão era se ele é verdadeiramente sportinguista.
Quanto à parte de ser sportinguista desde pequenino, deve ser. Pelo menos os irmão disse numa entrevista que desde pequeno que era do Sporting e que tinha sido uma sorte ingressar no seu clube do coração. Está provado pela paixão e garra que ele tem em campo. Nesse particular o irmão é muito parecido e portanto também deve ser sportinguista desde pequeno.
Quanto ao físico o Carlos Martins tinha um problema na perna que era ter uns milímetros a menos numa perna. E enquanto esse problema não foi resolvido ele tinha muitas lesões devido a isso. Agora teve outra lesão mas tanto quanto sei foi muscular.
Nesse capítulo do físico o João Martins nota-se que já trabalhou muito. Tem uma massa muscular invejável para a idade dele, e deve ser dos juniores com mais potência muscular. Não é que eu aprecie, mas reparem nas pernas do João Martins e vejam a massa muscular dele. Reparem nesta foto ImageShack - Best place for all of your image hosting and image sharing needs no jogador do lado direito que é ele e no corpo dele.
pergunta-lhe se não o incomoda ser conhecido como o irmão do carlos, e se ele tem como principal objectivo ser o joão martins e não o irmão do carlos martins?
pergunta-lhe também se, em virtude de ter um irmão que já é profissional, ele tem algum tipo de preparação mental para aguentar a pressão que se começará (se ainda não começou…) a ser feita sobre ele, para “dar o salto” para uma equipa ainda maior que o sporting?
ps: posto isto…acho que não preciso de opinar sobre se deves ou não voltar às entrevistas!!
Quanto à parte de ser sportinguista desde pequenino, deve ser. Pelo menos os irmão disse numa entrevista que desde pequeno que era do Sporting e que tinha sido uma sorte ingressar no seu clube do coração. Está provado pela paixão e garra que ele tem em campo. Nesse particular o irmão é muito parecido e portanto também deve ser sportinguista desde pequeno.
Quanto ao físico o Carlos Martins tinha um problema na perna que era ter uns milímetros a menos numa perna. E enquanto esse problema não foi resolvido ele tinha muitas lesões devido a isso. Agora teve outra lesão mas tanto quanto sei foi muscular.
Nesse capítulo do físico o João Martins nota-se que já trabalhou muito. Tem uma massa muscular invejável para a idade dele, e deve ser dos juniores com mais potência muscular. Não é que eu aprecie, mas reparem nas pernas do João Martins e vejam a massa muscular dele. Reparem nesta foto ImageShack - Best place for all of your image hosting and image sharing needs no jogador do lado direito que é ele e no corpo dele.
O irmão é igual. Têm os dois os gémeos muito musculados, aquilo deve ser assim de família.
- Se o clube do coração é mesmo o Sporting, se não for dá-lhe com o gravador na carola! :x
- Se prefere jogar com o equipamento verde e branco ou com o alternativo amarelo. 8)
- Se, numa viagem longa, seja dentro ou fora do país, preferia ir de fato de treino ou fato e gravata. 8)
- [b]E onde estava no 25 de Abril.[/b] :wink:
- Se o clube do coração é mesmo o Sporting, se não for dá-lhe com o gravador na carola! :x
- Se prefere jogar com o equipamento verde e branco ou com o alternativo amarelo. 8)
- Se, numa viagem longa, seja dentro ou fora do país, preferia ir de fato de treino ou fato e gravata. 8)
- E onde estava no 25 de Abril. :wink:
- E onde estava no 25 de Abril. :wink:
Essa é fácil. Andava a passear do esquerdo para o direito do pai dele.
Seria a resposta correcta, mas talvez ele perguntasse espantado o que aconteceu realmente no dia 25 de Abril! :o
Não digas isso. Os nossos putos vão à escola e só jogam se seportarem bem e tiverem boas notas.
Ah! Então está bem! Mas de qualquer forma é melhor não perguntar-lhe qual a sua opinião sobre o Salazar, ainda responderia que era um bom jogador de futebol! Ai! :?