Uau João Martins…não podias ter escolhido melhor…
Eu adoro esse moço…daki a uns anos vai ser mais uma estrela na ekipa principal…
Tou mortinha pela entrevista…
Boa sorte!!!
![]()
Uau João Martins…não podias ter escolhido melhor…
Eu adoro esse moço…daki a uns anos vai ser mais uma estrela na ekipa principal…
Tou mortinha pela entrevista…
Boa sorte!!!
![]()
Só para deixar a nota que a entrevista a João Martins já foi realizada. Para a semana conto colocar aqui a mesma. Obrigado.
=D>
grandes noticias!
mt obrigado!
Só para deixar a nota que a entrevista a João Martins já foi realizada. Para a semana conto colocar aqui a mesma. Obrigado.=D> \:D/ ... eu queria era mesmo um icone de "fixe" :lol: Bom trabalho Jardax.
Mais uma vez em grande!
Esperemos que o destino deste teu “entrevistado” no final da época não seja parecido com o da última entrevista :x
Ele já tem contrato profissional, logo não se corre esse risco.
mas com tantos elementos no meio campo sera que este vai conseguir chegar ao plantel senior?
Estou mesmo ancioso pela entrevista…
Seja quem for que anda a ocupar o tempo do Jardax… dê-lhe lá um tempinho pra publicação da dita! :lol:
Ainda não tenho tudo preparado para a publicação infelizmente. Mas não se preocupem que vou certamente publicá-la logo que tenha condições. :arrow:
Essa entrevista com o Martins mais novo, sai ou não sai? ![]()
Está complicado para sair, não que isso dependa de mim, mas estou à espera do Martins mais novo que deve-se ter esquecido. Vou-lhe enviar um mail a ver se ele diz qualquer coisa. Mas como disse, não depende de mim. Também eu estou à espera. :arrow:
Tenho novidades acerca da entrevista a João Martins: em conversa com ele, referiu que tem a entrevista metade pronta mas que esta… se encontrava no computador do seu irmão Carlos Martins.
Por sua vez vai ver se me arranja uma entrevista com o seu irmão… Vamos lá a ver se o miúdo me termina a sua entrevista para a poder publicar. Um abraço.
isso era muito bom, ficamos à espera!
![]()
Simplesmente fantástico Jardax!! És o maior ! :lol:
Vê lá se te despachas. :lol:
Tá complicado Jardax? :lol:
Está. O João demora a enviar a entrevista quase como o Barbosa efectuava um sprint. Por isso devem imaginar. :lol:
Mas tenho outros alvos já contactados, vou fazer mais entrevistas logo que a disponibilidade permita e coloco aqui posteriormente.
Mas tenham calma, eu não me esqueço de vocês, só que neste caso, a demora não depende de mim, nem eu tenho culpa nenhuma disso.
Ela é publicada. Pode demorar, mas é publicada. :arrow:
Está. O João demora a enviar a entrevista quase como o Barbosa efectuava um sprint. Por isso devem imaginar. :lol:Mas tenho outros alvos já contactados, vou fazer mais entrevistas logo que a disponibilidade permita e coloco aqui posteriormente.
Mas tenham calma, eu não me esqueço de vocês, só que neste caso, a demora não depende de mim, nem eu tenho culpa nenhuma disso.
Conseguiste contactar aquele que falámos? =D
Está. O João demora a enviar a entrevista quase como o Barbosa efectuava um sprint. Por isso devem imaginar. :lol:Mas tenho outros alvos já contactados, vou fazer mais entrevistas logo que a disponibilidade permita e coloco aqui posteriormente.
Conseguiste contactar aquele que falámos? =D
Ainda não tentei, mas não está esquecido. Se conseguir, eu depois aviso-te.
Beijinho.
Só em 2007 certo Jardax? :lol: