Entrevista a Ricardo!!!

Pois é meus amigos, em principio consegui arranjar “um pouco de tempo”, para fazer uma entrevista ao ricardo.
Queria partilhar esta informação com vocês e venho propôr a vocês, que deixem aqui “eventuais” perguntas que vocês queiram saber em relação ao ricardo.
Podem começar…

Posteriormente, a entrevista vai ser possivel vêr no nosso blog!!!

• Pra que lado vais mandar a bola quando fores marcar o 6º e decisivo penalti frente a argentina nas meias finais do Mundial 2006 a realizar na alemanha? :mrgreen:

Ricardo sentes o Sporting ou tem razao os que dizem que tu es todo vermelho. :smiley: :smiley:

se fosse eu fazia-lhe as seguintes perguntas:

1 - Relativamente à má fase pela qual oassou o ano passado…

• sentiste-te devidamente apoiado pelos dirigentes do Sporting da altura?
  • ao olhares para trás sentes que podias ter sofrido menos ataques caso tivesses assumido alguns erros?

2 Relativamente ao benfiquismo…

• Numa entrevista dada à TV ainda no boavista assumiste o teu intenso benfiquismo e o sonho de jogar no benfica? Mantens o sonho? E o benfiquismo?

Eu entalava-o com essas, obviamente nunca me deixariam fazer essas perguntas, por isso é que nunca quis ser jornalista.

mas como eu não sou jornalista, e ainda bem :P, vou conseguir fazer todo o tipo de perguntas.
mandem mais sugestões pessoal…

Pode-se perguntar como e onde e porqûe é que o vais entrevistar?

o porquê, é que o Ricardo é uma pessoa “muito querida” dentro do nosso grupo, é chamdo de “guardião do templo” pelo nosso grupo, e tem demonstrado que é uma grande pessoa.
a entrevista vai ocorrer na academia!

podes picá-lo perguntando, em complemento às perguntas massacrantes que já coloquei:

• viste algum do material que circulou na internet acerca do célebre lance com o luisão? Como sentiste tudo o que foi produzido acerca disso, nomeadamente o achincalhamento que todos os adeptos do benfica te destinaram?

• Conta-se que no dia em que o benfica foi campeão reuniste com amigos e festejaste enquanto adepto. Boatos ou de facto sentiste como adepto alguma felicidade?

Se tiveres lata de perguntar a segunda és um leão lol

Este Mauras :lol:

“Qual é a tua opinião sobre o presidente do Clube, que te crucificou em público e abandonou no momento mais difícil da tua carreira?”

Curiosas as questões propostas, sempre a malhar. Se houvesse um “The Sun” em Portugal, teríamos aqui belos candidatos a jornalistas!!

A questão que eu colocaria:

Achas que, se no ano passado temos entrado no cesto do pão com a mesma atitute corajosa que entramos este ano, tínhamos limpo aquela merda toda?

Eu perguntaria, por mera curiosidade pessoal, porque foi essa impressão que me deu na altura se ele no jogo do titulo do ano passado, no lance do luisão, falou ao árbitro que o lance tinha sido coma a mão?

Perguntaria também se reconhece que as saídas aos cruzamentos são o seu ponto fraco e se tem feito trabalho especifico para corrigir, que a mim, digo desde já, parece-me que sim.

De resto gostaria de lhe enviar um abraço e votos de felicidades para a sua carreira.

Primeiro gostaria de agradecer ao Ricardo pelo seu profissionalismo e pela sua qualidade, na qual sempre acreditei.

Quanto a perguntas :

• como analisa o descalabro do último mês de maio, principalmente na parte “balneário” e “desportiva” ?

• mesma pergunta em relação à saída do José Peseiro, independentemente da entrada de Paulo Bento.

• disseste que sentiste muito carinho por parte dos adeptos, quando nem tudo corria bem para ti. também sentiste aquele ódio que muitas vezes foi exprimido por outros adeptos sportinguistas (distinguindo esse ódio de adeptos do ódio habitual dos jornalistas) ?

• além do discurso de qualquer jogador que diz “sempre acreditar no título”, achas que o Sporting reúne as condições para ser campeão este ano (ambiente interno, aspectos desportivos) ?

• pergunta menos interessante do ponto de vista desportivo, mas que me interessa por curiosidade : quais os teus melhores amigos, em termos humanos, no Sporting, e em outros clubes ?

"Qual é a tua opinião sobre o presidente do Clube, que te crucificou em público e abandonou no momento mais difícil da tua carreira?"

:lol: :lol: :lol:

Pergunta típica de advogado, impossivel num jornalista!

A.A.

Pergunta lá ao Ricardo sobre a tal festa na casa dele e o que é que ele achava do peseiro…

Diz a ele que disse que o SPORTING vai ser campeão… e mai nada, só malham no gajo. :roll:

Já tava aqui uma entrevista para 3 horas… e mta “pouca verdade” pelo meio.

Mas eu perguntava-lhe… Tens feito trabalho de musculação especifico ou é mesmo o meu televisor que está a dar o berro?

Pergunta-lhe se conhece este fórum ou se algum dos jogadores conhece! Podiam-nos fazer uma “visitinha”! :lol: :lol:

[i]A sério:

1 ) Ja enfrentou alguma vez o Vitór Baia e caso a resposta seja positiva, o teor da conversa , bem entendido.
2 ) Visita ou conhece o forum? Se sim, conhece outro player que visite? Algum deles participa? O que acha etc…

Just for fun:
3 ) Leva luvas para a Alemanha?
4 ) Leva o Eusébio para a Alemanha?
5 ) Não se sente um bocado só com o Polga a frente dele?
6 ) Conhece o fórista Mauras? Caso sim, aceita um jantar com o homem? :smiley:
7 ) Têm alguma ligação familiar com o fórista Miguel de Paris? :smiley:

Mais vale não perguntar:
8 ) Gosta mais de frango ou peru?
9 ) Está vacinado contra a gripe das aves?
10) Conhece pessoalmente a águia Vitória?

Prontos! Admito que faria um péssimo jornalista…[/i]

[i]A sério:

1 ) Ja enfrentou alguma vez o Vitór Baia e caso a resposta seja positiva, o teor da conversa , bem entendido.
2 ) Visita ou conhece o forum? Se sim, conhece outro player que visite? Algum deles participa? O que acha etc…

Just for fun:
3 ) Leva luvas para a Alemanha?
4 ) Leva o Eusébio para a Alemanha?
5 ) Não se sente um bocado só com o Polga a frente dele?
6 ) Conhece o fórista Mauras? Caso sim, aceita um jantar com o homem? :smiley:
7 ) Têm alguma ligação familiar com o fórista Miguel de Paris? :smiley:

Mais vale não perguntar:
8 ) Gosta mais de frango ou peru?
9 ) Está vacinado contra a gripe das aves?
10) Conhece pessoalmente a águia Vitória?

Prontos! Admito que faria um péssimo jornalista…[/i]

Mas um bom cómico… :lol: