Entrevista a Ricardo!!!

[i]A sério: 2 ) Visita ou conhece o forum? Se sim, conhece outro player que visite? Algum deles participa? O que acha etc...

[/i]

Esta é uma boa pergunta a ser feita. Tenho curiosidade de saber se algum jogador acede ao fórum.

Também posso? :lol:

Quem te influenciou a mudar de avançado para guarda redes?

Porque nos cruzamentos não sais á bola com um valente soco em vez de tentar agarrar no meio de jogadores adversários?

Tens intenções de acabar a carreira no sporting ou ainda quer tentar um aventura no estrangeiro?

Já agora,
Quem é o treinador de guarda redes do sporting?

7 ) Têm alguma ligação familiar com o fórista Miguel de Paris? :D
'foiré :mrgreen:
7 ) Têm alguma ligação familiar com o fórista Miguel de Paris? :D
'foiré :mrgreen:

Ahhh, confirmas… :smiley:

bem, vocês estão em grande :smiley: assim sim, em principio vou fazer montes de perguntas, algumas que vocês deixaram aqui são muito boas, e claro que vou englobar toda a época passada e esta época, passando pelo candidatos, embora já saiba qual vai ser a resposta.:smiley:
mas podem continuar com ideias… a “gerência” agradece.

lembrom-me de um forista postar aqui umas pequenas perguntas que lhe tinha feito e disse-lhe em jeito de remate que para o ano (este ano) iriamos ser campeões, ao qual Ricardo respondeu que podiam ser mas com ele nao era. O que o fez mudar de ideias… :wink:

Algumas notícias acerca disso ? :wink:

em relação a esta entrevista, a vêr se consigo ir lá esta semana.
tem sido dificil, por causa do trabalho, mas como 2ª e 3ª não vou trabalhar, pode ser que até surja a tal “entrevista” tão esperada … :smiley: