iii) O miúdo está a dar uma entrevista por email. Está longe de ser o ideal para a conversa fluir, para se perceber as reacções do entrevistado, para não deixar que saiam respostas pré-formatadas e pouco originais (eu tentei :lol: ). É ingrato para o entrevistador que queria partilhar algi mais connosco.
iv) Oh Barbosa, então tu achas que eles estão num acantonamento e que jogam à bola no recreio? O Adrien é um pré-sénior e não é aos 18 anos que lhe vão dizer que agora tem que levar uma vida à profissional. E parece-me que a vida de um iniciado também não será diferente.
Parabens Jardax pela excelente entrevista e obrigado ao Adrien pela sua disponibilidade.
Aprecio jogadores com este tipo de discurso, pragmático e sem falar demais. É bom que assim seja de forma a não dar azo a mal entendidos. Vê-se que já está preparado, não só para singrar no futebol profissional como para a CS que temos.
Não consigo perceber como é que uma entrevista destas pode dar margem para criticas, mas enfim, o prazer de malhar é tentador… :arrow:
iv) Oh Barbosa, então tu achas que eles estão num acantonamento e que jogam à bola no recreio? O Adrien é um pré-sénior e não é aos 18 anos que lhe vão dizer que agora tem que levar uma vida à profissional. E parece-me que a vida de um iniciado também não será diferente.
A.A.
Desconhecia as medidas rigorosas que eram adoptadas na Academia.
Nesse aspecto, já pedi as devidas desculpas pelo mau entendido.
Quanto a outras coisas, eu digo que não gosto da entrevista e menciono algumas respostas que me cairam algo mal e ainda tenho de levar que tenho prazer em malhar.
Não gostei de algumas respostas para um miudo com a idade dele, afinal de contas tem 18 anos e já não é nenhum atado, suponho, mas pronto como é da Academia, eu digo que adorei as suas palavras.
Ps - Atenção, quando eu digo que não gosto da entrevista é unicamente no sentido das respostas do jogador em causa. O trabalho do Jardax continua a ser brilhante e espero que continues
Parabens Jardax pela excelente entrevista e obrigado ao Adrien pela sua disponibilidade.
Aprecio jogadores com este tipo de discurso, pragmático e sem falar demais. É bom que assim seja de forma a não dar azo a mal entendidos. Vê-se que já está preparado, não só para singrar no futebol profissional como para a CS que temos.
Não consigo perceber como é que uma entrevista destas pode dar margem para criticas, mas enfim, o prazer de malhar é tentador… :arrow:
Como disse o Barbosa ele não é psicólogo!
Mas, como eu sou, subscrevo a 100% esta tua opinião, que me parece de longe a análise mais objectiva a esta entrevista.
E quero realçar também que por aquilo que a Felina e o Coração de Leão já tinham referido em ocasiões anteriores sobre o Adrien, uma entrevista mais expansiva teria sido muito surpreendente.
Acrescento também que uma entrevista deste tipo aos 18 anos parece-me que mostra uma inteligência acima do normal, mas se isso se reflecte ou não no campo, deixo para os manos analisarem .
Como disse o Barbosa ele não é psicólogo!
Mas, como eu sou, subscrevo a 100% esta tua opinião, que me parece de longe a análise mais objectiva a esta entrevista.
Há malta que só vê o que interessa.
Confio em quem sabe, muito embora tenha ficado com uma má impressão do rapaz
Para mim ja e suficiente que o rapaz tenha resolvido dar uma entrevista para um "simples" forum do SCP, por isso lhe agradeço a ele e ao Jardax.
Qto ao conteudo, o jovem foi cuidadoso, ele nao sabe quem vai ler, qual a repercussão que podia ter ou não, etc.
Nada do que ele respondeu me deixou preocupado, parece-me um moço humilde e cuja palavra trabalho é a sua principal ferramenta, deixem o moço em paz, agora malha-se em tudo o que mexe?
Até nos juniores? haja pachorra…
Eu gostei muito da entrevista, o puto pareceu-me que não estava muito á vontade, deve ter sido a primeira entrevista, com mais algumas toma-lhe o jeito :lol: :lol: