Entrega de emblemas de 25 anos

Enviei uma mensagem atraves do site sobre a entrega dos emblemas, e responderam.
Caro xxxxxxxxxx,

Agradecemos o envio do seu email e lamentamos o atraso na resposta.
Devido ao contexto de pandemia que vivemos, as Cerimónias de Emblemas tiveram de ser suspensas. Contudo, informamos pretendemos retomar estas cerimónias que visa homenagear todos aqueles que ao longo dos tempos acompanharam o Sporting Clube de Portugal.
Quando tivermos uma data prevista contactá-lo-emos.

Disponíveis para esclarecimentos adicionais.
Saudações Leoninas

1 Curtiu

Ridículo, até quando vai durar a desculpa da pandemia? Os lampiões e os tripeiros fazem as suas sem qualquer problema. Somos mesmo um clube especial, infelizmente por vezes não serem pelas melhores razões. Mas assim se vê como está direção trata os sócios, só para pedir é que estam na linha da frente. Eles esquecem se que o SPORTING SOMOS NÓS!

Alguém tem noção mais ou menos quantos sócios seram a receber o emblema de 25 anos neste momento?

Segundo o post mais acima, 25 anos em 2019 cerca de 2000.

A pandemia não pode ser desculpa para tudo. Temos de retomar esta bonita cerimónia.

A mim não me afeta felizmente, pois já recebi o emblema dos 25 anos de sócio em março de 2012, mas há outros consócios que também já os fizeram posteriormente e até hj os chamaram, é pena.

1 Curtiu

1 Curtiu

O Fernando Mendes da Juveleo também já veio chorar queria um igual a este, temos pena. Tivesse pensado nisso quando foi lá a Alcochete fazer aquelas tristes figuras. Foi muito bem expulso… os 25 de sócio, só se for da claque…

Eu ainda estou à espera… Em Janeiro já faço 29 anos de sócio…

1 Curtiu

Eu tenho 31 de sócio, e entrega de emblema nada :sleepy:

Os crokettes só entregam a quem se porta bem e lhes bate palmas.

Quem é contra, não vê nada. Não sabes como é?

Mas um ano ou dois e esta cerimonia e’ exclusiva para os socios A+

Claro. Esses vão passar a ser a fina flor. Os outros é zero

Apresentem-se na secretaria que eles dão o emblema.Ou sentem necessidade de tirar uma foto?.. Não são obrigados a esperar por uma cerimónia.

Um sócio de chaves ou de Faro, por exemplo, vai fazer viagem de propósito pra lá ir levantar lo?

Pra isso mais valia enviarem por correio…

1 Curtiu

Só existe um meio de poderem receber o emblema. E é sempre em Alvalade. Eu nunca soube de emblemas entregues de outra forma. O meu foi levantado na secretaria á bastante tempo.

Ser sócio, principalmente de longe já tem tão poucas vantagens, o que é que custa continuar a premiar a longevidade e dar ênfase a esta data com tanto simbolismo na vida de um associado?
Eu ainda não cheguei aos 25, mas já não falta muito. E nem sou gajo de dar muito valor a estas coisas, não preciso de reconhecimento nenhum. Mas acho que até eu me ia emocionar de receber o pin das maos do presidente, mesmo deste pateta que temos.
Cada um tem as suas razões para Sportinguista e sócio. Eu sou leão por influência do meu avô, que já cá não está, e sou sócio porque acho que isso o ia deixar feliz.
Se algum dia receber o pin, vou recebe lo com muito orgulho.
Uma das ainda poucas ocasiões que temos em que até o mais pé rapado Sportinguista tem de se sentir uno com o clube, uma cerimónia simples e que tem tanto impacto na vida de um sócio, e vocês querem substituir com um acto burocrático como ir buscar o pin à secretaria, ou então enviar pelo correio… nem sei bem o que pensar…

1 Curtiu

Então aparecem aqui alguns a dizer que já fizeram 25 anos á cerca de 5. Então estão á espera do quê?.. Não reclamam?.. Só falam aqui no fórum?.. Ou querem receber juntamente com o dos 50 ?.. Se eles não o fazem , vocês que se apresentem . Não adianta aqui dizer nada. E não és obrigado a receber do presidente . No meu caso tinha mais orgulho em receber da mão de um funcionário qualquer. Era mais honesto e higiénico.
SL

2 Curtiram

Vives em Lisboa ou arredores. Agora se vives lá fora, vens cá de preposito levantar?

Se ligares pra lá, acredito enviem por correio…

Então qual a polémica?.. Levantem os que poderem , os outros façam isso. Ou deixem lá para conserva que eles não se chateiam .
Basta virem a Jogo um dia e tratam de tudo .

4a feira enfrega de emblemas de 50 anos…
Inclui treino da equipa…

2 Curtiram