Entrega de emblemas de 25 anos

No próximo sábado dia 27 de Abril o nosso clube vai proceder à entrega dos emblemas de 25 anos. É com enorme orgulho que me encontro nesta situação. Foram 25 anos de muito sofrimento mas que nunca colocaram em causa o meu amor pelo nosso clube, é certo que em alguns destes anos todos de filiação nem sempre estive presente, mas nunca me passou pela cabeça cortar definitivamente este laço que me une ao clube, por isso é com enorme orgulho que digo sou do Sporting, sou sócio à mais de 25 anos e tenho lugar no estádio. Apesar de saber que nem todos têm essa possibilidade, houve alturas da minha vida em que me era muito difícil pagar as quotas, todos os Sportinguistas deveriam fazer esse esforço, quanto mais não seja nesta altura de grande dificuldade que o nosso clube atravessa, e quando chegar a altura vão poder sentir o que sinto agora, todo o sacrifício vai ser esquecido quando entrarem no estádio. Estou também eternamente agradecido ao meu pai por me ter trazido para esta família… Que venham os próximos 25.

Muitos Parabéns. :great: 25 anos sempre a sofrer… Daqui a seis anos, espero estar na mesma situação que tu… :clap:

Parabéns. Que os próximos 25 sejam de menos sofrimento :great:

Parabéns!! :clap:
Pensei que também ia, pois completei este ano, mas pelos vistos é só para quem completou em 2012. Para o ano é a minha vez. ;D

http://www.sporting.pt/Socios/emblemas25anos.asp

É com a maior satisfação que o Conselho Directivo do Sporting Clube de Portugal assinala os 25 anos de filiação dos Sócios do Sporting Clube de Portugal. Trata-se certamente de um marco não só na vida dos Sócios que vivem este momento, mas também na vida do Clube.

Dia de entrega dos emblemas de 25 anos: 27 de Abril de 2013

Quem irá receber os emblemas de 25 anos?
Qual o local e horários do evento?
Que actividades haverá nesse dia?
Confirme a sua presença para o evento!

Informações úteis

Leia os estatutos do Clube
Esclareça as suas dúvidas

Mapa do Evento</blockquote>

Também estarei presente, caso seja possível quero que seja o João Benedito a colocar-me o emblema na lapela, a minha segunda opção será o Presidente, de qualquer forma quero trocar algumas ideias com o Bruno.

25 anos de ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA.

Sporting Sempre

Parabéns @camane ! :clap: :clap:

:clap:

Também fui convocado para dia 27 receber o meu emblema de 25 anos.
25 anos de vida e 25 anos de sócio. Felizmente o meu pai a primeira coisa que fez mal nasci foi fazer-me sócio deste grande clube.
Muito sofrimento ao longo destes anos, mas também muitas alegrias (não tantas como aquelas que todos queriamos) e um orgulho imenso em ser sportinguista.

Foi o grande Beto que me pôs o emblema de 25 anos. Era o único futebolista do meu tempo que estava presente (tirando o Carlos Xavier que ainda vi jogar uma ou duas épocas) por isso pedi para que fosse ele. Por acaso foi dos jogadores que mais admirei até hoje com a nossa camisola.

Tive a oportunidade de visitar o nosso museu pela primeira vez na minha vida e só digo isto: se alguém algum dia tiver dúvidas acerca da grandeza do nosso clube que vá lá dar uma voltinha. Mais de 15000 taças de todas as modalidades. Ninguém tenha dúvidas que somos o maior clube de Portugal e um dos maiores do Mundo!

Parabéns a todos vós :clap: :clap: :clap: :beer:

Parabéns, estimados! 25 anos de Sócio não é para todos! :clap:

Alguém sabe se é possível solicitar novo convite para a entrega dos emblemas de 25 anos? Na altura era o cotonete o presidente e eu recusei-me a aceitá-lo vindo das suas mãos.

Creio que apenas o poderás levantar (após os contactares diria eu), sem direito a cerimónia, na secretaria de sócios.

Pois eu esperei e recebi o emblema do nosso Presidente, juntamente com a minha irmã, sócia com o número a seguir ao meu. Acabou por ser a grande estrela, não negando fotos com ninguém, muito diferente dos nossos anteriores dirigentes. Tirei fotos ainda com o Rui Silva e com o Beto, que também foram de uma grande simpatia. Apesar de alguma desorganização foi excelente e vim de lá muito contente.

Parabéns a todos! :clap: :clap:

Lá estive com os meus 2 filhos! Foi o Rui Silva e o Ricardo Dias que nos colocaram o emblema! Lamentei-me junto do Presidente o facto de treem marcado esta cerimónia para a véspera do jogo com o Nacional, o que inviabiliza ,por motivos económicos, 2 deslocações!
O BC disse-me que o jogo tinha sido alterado pois estava inicialmente para sábado!

Devido a afazeres profissionais só cheguei ao 12h30m e por isso já quase não estava lá ninguém (devo ter sido dos últimos a receber o emblema de prata), mas felizmente o Presidente ainda lá estava e foi mesmo ele que o colocou.

Mostrou-se sempre disponível para falar com as pessoas que lá estavam e tirar fotos e deve ter sido um dos últimos a sair do evento.

Mostrei-lhe a minha preocupação na luta nas questões da arbitragem e num dia em que recebi algo do clube, ofereci-me junto do Presidente para durante 2 meses poder ajudar o clube em qualquer área que seja necessária até que a reestrururação esteja feita, pois como lhe disse, nesta altura todos temos que ajudar é este também um dos deveres de um sócio, servir o seu Clube.

Venham mais 25 :mrgreen: :victory:

Por um lado até fizeste bem em ir mais tarde. Eu fui à hora normal (a entrega começou um pouco antes das 11 após o discurso do presidente), e aquilo foi uma desorganização pegada. Deixaram entrar toda a gente duma vez e eu para conseguir tirar uma foto com o presidente tive quase de esperar 10 minutos e nem deu para lhe dar uma palavra para além dum obrigado e dum aperto de mão pois já havia muita gente à espera para tirar uma foto. De enaltecer a postura impecável do presidente, com uma grande simpatia e humildade a lidar com os sócios.

Receava isso mesmo, oh well obrigado pela confirmação :frowning:

[b]Estimado Sócio Diogo

Parabéns! É com a maior satisfação e orgulho que o Sporting Clube de Portugal o tem como filiado há 25 anos!

São 25 anos de muito Esforço, de muita Dedicação ao Clube, de extrema Devoção à Família verde e branca e com inúmeros momentos de Glória a vibrar pelo grande Sporting Clube de Portugal. Muito obrigado pelo seu empenho e pela confiança inabalável ao longo destes anos!

Para assinalar este momento único, e em conformidade com os Estatutos, o Conselho Directivo tem o orgulho de lhe entregar o seu emblema de 25 anos de Associado(a) no próximo dia 23 de Agosto de 2014, no Hall VIP do Estádio José de Alvalade, com o seguinte programa de iniciativas que estamos a preparar especialmente para si:

09h30 - Início de credenciação de Sócios para a Cerimónia de Entrega de Emblemas;
	10h00 - Intervenção do Presidente do Conselho Directivo do Sporting Clube de Portugal;
		  - Início da Cerimónia de Entrega de Emblemas de 25 anos
		  - Visita gratuita ao Museu Mundo Sporting
		  - Acesso ao Relvado e Bancada Poente do Estádio José Alvalade
	12h15 - Sessão de autógrafos na Loja Verde, com presença do Presidente do C.D. do Sporting C.P. e vários Atletas.

Queremos que tenha a oportunidade de partilhar este momento de fervor Sportinguista com todos os que lhe são próximos, pelo que, convide os acompanhantes que desejar para assistir à Cerimónia.

Nesse fim de semana realiza-se, também, o jogo Sporting C.P. frente ao Arouca em Alvalade (Com data e hora a confirmar), para o qual teremos muito gosto em lhe oferecer um convite para estar presente e assistir.

Confirme a sua presença até ao próximo dia 18 de Agosto de 2014, através do endereço de E-mail - 25anos@sporting.pt -, ou via telefone para a nossa Linha de Apoio - 707 20 44 44 –, indicando o seu nome e número de Sócio.

Aguardando pela sua indispensável presença, despeço-me com as nossas mais cordiais
Saudações Leoninas

Bruno de Carvalho

Presidente do Conselho Diretivo[/b]

…e não poderei estar presente :’(
Que trampa!
Queria tanto receber o emblema das mãos do Presidente Bruno de Carvalho, se pudesse ser noutra altura, nem que tenha que esperar pela cerimónia do próximo ano, já que este ano também não representa os meus 25 anos de sócio, pois já tenho 26, mas de qualquer forma seria neste ano a entrega do meu.
Provavelmente irei receber por correio.
Mais 6 meses e estava de regresso a Portugal.
De qualquer forma, só dizer que é um orgulho pertencer a este Clube tão grande, tão mágico, tão especial, tão diferente.
É um prazer festejar, debater, sofrer convosco, caros consócios e adeptos.
Enquanto puder, serei sócio por muitos mais anos.

[size=15pt] [b]Esforço, Dedicação, Devoção e Glória!

Eis o Sporting Clube de Portugal!![/b][/size]

Muitos parabéns! Que grande marca! Grandes sportinguistas!

Uma vénia!

:clap: :clap: