Felizmente aceitaram o meu pedido para receber o meu emblema de 25 anos de sócio do SCP na cerimónia do próximo ano, visto que nesta não poderei estar presente dado que não estou em Portugal, pois pretendo receber das mãos deste Presidente e não apenas por correio.
Quanto aos restantes sócios que irão amanhã receber o emblema, que tenham um grande dia.
Muitos parabéns!
Sem dúvida, esta marca devo-a muito ao meu pai por me ter feito sócio do Sporting Clube de Portugal logo à nascença e por me ter mantido como tal até aos meus 17 anos, altura em que faleceu. Desde aí que tenho pago as minhas quotas e continuarei enquanto puder. Sejam quotas, gameboxes, donativos, deslocações, apoio, AG’s, movimentos, produtos loja verde, espalhar Sportinguismo, angariar novos sócios, etc tenho feito um pouco de tudo.
Mas fico eternamente agradecido. Não só por me ter feito sócio, mas principalmente por ser deste Clube. Ainda para mais quando fui olhando para outros clubes, e certos clubes, que penso para mim “Ainda bem que nasci Sportinguista!”
Parabéns DFC, fui Sócio em puto quando o meu querido avô me pagava as quotas, mas perdi o cartão e fiz-me de novo Sócio no início do ano. Tenho pena de provavelmente não receber este emblema entregue pelas mãos deste grande presidente. É esperar que a sua sucessão seja tão boa ou ainda melhor! Sporting Sempre!
Fiz 25 anos de sócio este ano e já recebi o cartão prata há alguns meses atrás.
Alguém sabe se/quando são entregues os emblemas de 25 anos a estes sócios em que agora me incluo?
A razão da minha pergunta deve-se ao facto de uma quase certa ausência do país por período prolongado neste e no próximo ano, sendo que gostaria de estar presente no “evento”.
Obrigado!
Nos últimos anos as entregas de emblemas (25, 50 etc) têm sido sempre na Gala Honoris Sporting, que é sempre no dia do nosso aniversário, dia 1 de Julho.
Se o SCP não te disse por nenhuma via para estares presente na deste ano (sexta-feira), então se calhar só para o próximo ano.