Entrega de Emblemas de 25 anos

Felizmente aceitaram o meu pedido para receber o meu emblema de 25 anos de sócio do SCP na cerimónia do próximo ano, visto que nesta não poderei estar presente dado que não estou em Portugal, pois pretendo receber das mãos deste Presidente e não apenas por correio.
Quanto aos restantes sócios que irão amanhã receber o emblema, que tenham um grande dia.
Muitos parabéns! :clap:

Muitos parabéns! Só me faltam 23 anos e pouco para chegar la… :inde:

Fica a homenagem aqueles que te fizeram Sócio ainda em criança e que são um verdadeiro exemplo de Sportinguismo. :clap:

25 parabéns! :clap:

Sem dúvida, esta marca devo-a muito ao meu pai por me ter feito sócio do Sporting Clube de Portugal logo à nascença e por me ter mantido como tal até aos meus 17 anos, altura em que faleceu. Desde aí que tenho pago as minhas quotas e continuarei enquanto puder. Sejam quotas, gameboxes, donativos, deslocações, apoio, AG’s, movimentos, produtos loja verde, espalhar Sportinguismo, angariar novos sócios, etc tenho feito um pouco de tudo.
Mas fico eternamente agradecido. Não só por me ter feito sócio, mas principalmente por ser deste Clube. Ainda para mais quando fui olhando para outros clubes, e certos clubes, que penso para mim “Ainda bem que nasci Sportinguista!”

Parabéns DFC, fui Sócio em puto quando o meu querido avô me pagava as quotas, mas perdi o cartão e fiz-me de novo Sócio no início do ano. Tenho pena de provavelmente não receber este emblema entregue pelas mãos deste grande presidente. É esperar que a sua sucessão seja tão boa ou ainda melhor! Sporting Sempre!

Quem sabe ainda será ele 8)

Já agora, obrigado a todos pelos parabéns :great:

Eu tambem vou, acordei agora para arrancar de proposito de castelo branco pa ir receber o emblema e à noite ir ao jogo, depois volto.

o unico problema é que vou sozinho portanti tirando pessoas da equipa tecnica, direccao, e jogadores do sporting, nao vou conhecer ninguem.

Parabéns aos premiados! :beer:

Daqui a 11 anos espero também receber o meu.

Eh catano tanta gente xD

Fiz 25 anos de sócio este ano e já recebi o cartão prata há alguns meses atrás.
Alguém sabe se/quando são entregues os emblemas de 25 anos a estes sócios em que agora me incluo?
A razão da minha pergunta deve-se ao facto de uma quase certa ausência do país por período prolongado neste e no próximo ano, sendo que gostaria de estar presente no “evento”.
Obrigado!

Nos últimos anos as entregas de emblemas (25, 50 etc) têm sido sempre na Gala Honoris Sporting, que é sempre no dia do nosso aniversário, dia 1 de Julho.

Se o SCP não te disse por nenhuma via para estares presente na deste ano (sexta-feira), então se calhar só para o próximo ano.

O ano passado fiz 25 anos de sócio. Até esta altura não me disseram nada acerca de quando iria receber o emblema dos 25 anos.

Vejo na notícia da gala, que a partir das 16h30 vão entregar emblemas de 25, 50 e 75 anos de sócio.

Como é o processo de se informar o sócio? Alguém sabe?

Eu penso que já deveria ter sido informado de alguma coisa.

Há alguns dias, telefonei para a Linha Sporting e disseram-me que haveria um convite por email. Ainda não o recebi…

Pois até este dia nada também deste lado.

O mesmo aqui…

Parabéns a todos os que vão receber as condecoraçoes! :clap:

Eu ainda me faltam 24 anos… :wink: espero tambem lá chegar um dia…

:great:
Obrigado.

Não recebi nada. Este ano não deve ser e para o ano não estarei cá, porreiro… :frowning:

Também fiz 25 anos de sócio o ano passado e até agora não me disseram nada…

Bem afinal, não é esta sexta a entrega dos emblemas de 25 anos. É só relativa aos 50 e 75 anos de sócio.

Mesmo assim, fico a aguardar da data de entrega dos emblemas de 25 anos. Deve ser em alguma manhã/tarde, em que haja jogo em Alvalade.

Também completei os 25 anos de sócio o ano passado (2015) e até agora nada.

:inde: