Entrega de emblemas de 25 anos

Venham mais 25 anos deste amor incondicional! (Agora falta só o emblema :slightly_smiling_face:)

1 Curtiu

Muitos Parabéns! :lion:

1 Curtiu

SPORTING CP HOMENAGEIA SÓCIOS

Por Sporting CP
31 maio, 2020

NOTÍCIAS

25 anos de ligação ao Clube premiados com a oferta de kit

Mesmo em tempos de pandemia, o Sporting Clube de Portugal continua atento a todos aqueles que contribuem, de forma decisiva, para o seu futuro. Nesse sentido, depois dos Sócios com 75 e 50 anos de ligação ao Clube, desta feita serão os Associados que completaram 25 anos de filiação em 2019 a terem direito a um kit oferta.

A partir de amanhã, segunda-feira, este conjunto, que inclui uma camisola do Sporting CP, uma carta escrita pelo presidente Frederico Varandas e uma máscara de protecção individual, será enviado aos cerca de dois mil Sócios verdes e brancos que completaram 25 anos de ligação ao Clube em 2019.

sempre o mesmo target etário de ofertas e demonstrações de boa vontade, varandas bem a preparar 2022;)

Esta medida acho bem, não vejo qualquer tipo de problema, independentemente do presidente.

25 anos de sócio é sempre um marco importante na vida de um Sportinguista militante e merece ser mimado pelo Clube ( não confundir com o alegre que lá está, que se acha dono e senhor dele).

1 Curtiu

Bem me pode oferecer tudo e mais alguma coisa, que não votava nele.

1 Curtiu

a medida é objectivamente bem conseguida e devia ser promovida por qualquer CD do Sporting. até acho que existe um longo caminho na aproximação entre sócio e clube e nas vantagens que um associado deveria possuir (que neste momento se cingem quase exclusivamente ao plano desportivo, que me parece uma oferta bastante insuficiente).até acho que bdc, apesar de ser de longe o melhor neste plano, ficou um pouco aquém.

o problema é vir de quem vem, que já demonstrou em ocasiões intermináveis que se está a borrifar para os sócios e que se movimenta SEMPRE tendo em vista a manutenção da sua imagem pública. acho por isso que estas e outras iniciativas que têm vindo a ser levadas a cabo, mais ou menos públicas e sei de umas quantas menos públicas envolvendo núcleos, são fundamentalmente eleitoralistas. agora que todas as direções deviam compensar os sócios pela sua lealdade, e em volume bem superior ao que foi feito por qualquer presidente, isso parece me claro.

certo, digo o mesmo até me podiam oferecer um ferrari, infelizmente sabemos que grande parte dos sócios é facilmente influenciável e liga bem mais a uma suposta imagem de pessoa séria, íntegra e bondosa que até ofereceu uma t shirt, do que a aspetos de gestão, que provavelmente desconhecem por completo. o único problema é esse, e foi isso que motivou a minha intervenção.

Boas

Sabem dizer em relação ao emblema entregam agora nesse “kit” ou fazem mais tarde uma cerimonia como tem feito?

SL

Boa Noite a todos.
Fiz em Maio deste ano 25 Anos de Sócio e já recebi o Kit, pena que a camisola M…deveria ser um L vá… :rofl: Espero que para o ano possa ir a Alvalade receber o emblema.

1 Curtiu

Em vez de enviarem uma máscara, deviam era enviar um dicionário para ajudar a compreender o que está escrito na carta.

Aqui igual, vou ver se da para trocar.

Eu já fiz 26 anos de sócio em Janeiro deste ano ainda sem emblema, kit, nada…
Devem ter tido acesso em quem votei nas últimas eleições/ag’s … Só pode…

1 Curtiu

Penso que é a quem fez 25 anos no ano passado, foi o meu caso. E nao tem a ver em quem se votou :wink: V.out

Segundo o site quem vai receber este kit da camisola é quem faz 25 anos em 2020.
Eu fiz 25 anos a 17 de janeiro de 2019 e até ver ninguém me disse nada…

Finalmente o Sporting dá novidades em relação à entrega dos emblemas de 25 anos de sócio. Pena que continue tudo igual, continuam a adiar.

1 Curtiu

Também recebi esse email ontem

Tambem recebi ontem, mas ja vou nos 27 anos.

Eu faço 28 anos este mês…

Somos dois… Enfim