Enak de regresso?!

«O Sporting continua apostado em encontrar no mercado de Inverno um reforço para o eixo-central defensivo e, nesse sentido, já tentou aquilatar as possibilidades de fazer regressar Enakarhire a Alvalade».

Clicar para ler toda a notícia.

Gosto particularmente deste excerto:

[…] o internacional nigeriano […] já fez saber que pretende, à semelhança de vários colegas – Maniche e Seitaridis, por exemplo – deixar o Dínamo, alegando inadaptação não só ao futebol russo, como também à vida social e cultural moscovita.

A confirmar-se, deve ter sido uma surpresa chocante… :roll:

Será que eles (o Dinamo) não pretendem repetir o “negócio”, só que agora os jogadores seguem em sentido contrário (Enakarhire para o Sporting e LLoureiro para o Dinamo).

Sempre achei que o LLoureiro é jogador para se adaptar bem ao estilo de vida russa :twisted:

cumps,
VCoelho

Será que eles (o Dinamo) não pretendem repetir o "negócio", só que agora os jogadores seguem em sentido contrário (Enakarhire para o Sporting e LLoureiro para o Dinamo).

Sempre achei que o LLoureiro é jogador para se adaptar bem ao estilo de vida russa :twisted:

cumps,
VCoelho

O Tello é que era, sempre achei que ele tinha pinta de eslavo! :lol:

Se por um lado fazia um ENORME jeito ter um central com o seu valor, por outro lado a “birra” dele no Verão, não lhe ficou bem. E mais uma vez mostra como é um profissional instável. Mas ele, a vir para Lisboa, já sabe o que lhe espera. Por isso não há espaços a inadaptações.

será que posso sonhar com uma dupla tonel enak no centro da defesa???

Volta, Enak, volta … :?

notícia do correio da manhã, essa autoridade noticiosa :evil:

não acredito. Imagino quanto é que o Enak estará a ganhar.

O que não faltam para aí são Enaks! :roll:

É preciso procurar, até no mercado português há jogadores da valia do Zé Ena ou até superiores! :arrow:

Tendo em conta a grande amizade “mafiosa” entre o FCP e Dinamo, não me admirava nada que fossem todos (Enak e Seitaridis) parar ao Dragão…

Da minha parte era muito bem vindo. É um bom jogador. Tem um posicionamento táctico excelente, alto e forte fisicamente. Foi dos três melhores defesas centrais que vi no Sporting, André Cruz, Babb e Enakarhire. Para mim desde que me conheço a ver o Sporting foram os melhores DC’s. Isso da inadaptação já era de esperar, eu disse logo. Foi um dos jogadores que para mim era intocáveis para negócios com outros clubes, aconteceu…

Volta lá, aqui tá-se bem! :wink:

Se de facto existir alguma possibilidade de o Enakarire voltar ao Sporting, nem que seja por empréstimo seria uma enormissima mais valia no nosso plantel.

Foi dos três melhores defesas centrais que vi no Sporting, André Cruz, Babb e Enakarhire. Para mim desde que me conheço a ver o Sporting foram os melhores DC's

Pois, és jovem :slight_smile:

Muito jovem…

Luisinho, Naybet e Valckx nao lhe dizem nada…

Muito jovem...

Marco Aurélio.

Só posso falar do que vejo. :lol:

Muito jovem...

Marco Aurélio.

E o grandissimo Pedro Venancio, que um dia ainda vai estar novamente na equipa técnica do Sporting!!!

O Grande Capitão do Sporting, a seguir ao Manel e a Vitor Damas!!!

O homem do joelho de vidro :cry: :?

Hugo… :slight_smile:

:lol: :wink:

O sporting teve uns excelentes centrais, agora ultimamente só vem jogadores normais e nenhum fora de série que seja patrão da defesa :frowning:

Enak no Sporting de novo?? Não obrigado.
Esse birrento que disse que o que lhe interessava era ir para o Dinamo ganhar dinheiro. Durante meia epoca so pensava em ir embora, chega á russia e ve que nao e bem o que ele pensava quer voltar atras, ignorando tudo o que aconteceu e todos os que destabilizou(jogadores, dirigentes, adeptos, etc…)!
Espero honestamente que nao venha, e caso venha, seria tão mau como o Sifrão voltasse para ca! :evil: :evil: