enak não complementa tonel, logo, tendo em conta a forma como se fez sair, não vejo com bons olhos o seu regresso!
Está mais que visto que existiu muito jogador a ir para a Russia só a pensar nos cifrões. Esqueceram-se que a Europa de Leste é muito diferente da Europa ocidental a que estavam habituados. Agora querem todos por se a mexer, o Maniche já está a caminho do Chelsea, e da turpe que para lá foi só o Costinha e o Danny é que tem vontade de lá ficar. Esta noticia não surpreende, aqui no forum houve muita gente que disse não acreditar que o Enak aguentasse muito tempo no Dinamo, e pelo que fui lendo ele não mostrou por lá nem 20% do que fez no Sporting.
Inci,
Se não te importas, vou editar o teu post para ficar como deve ser:
Luisinho Naybet e Valckx nao lhe dizem nada...
Luisinho uma linha acima, p.f.
A.A.
Ai o Enak não gosta de viver em Moscovo? Aguente-se! :evil:
Via com muito bons olhos o regresso de Enak mas penso que será apenas uma especulação barata .
Inci,Se não te importas, vou editar o teu post para ficar como deve ser:
Luisinho Valckx nao lhe dizem nada... Naybet eLuisinho uma linha acima, p.f.
A.A.
E ainda colocaria o Valckx uma linha acima do Naybet.
Ao Leo, também não ia tão longe. Sou capaz de ter gostado mais do Naybet. Mas até parece mal estar a discutir o melhor. Se o Stan ou o Nourredine, quando hoje em dia temos que “aturar” o Anderson e o Roberto…
Isso era excelente, mas melhor ainda seria vir também com o Costinha cabeça de amendoim e com o Seitaridis. Afinal de contas é preciso ajudar os rapazes inadaptados… ![]()
O Costinha não digo, mas que o Seitaridis e o Enak faziam um jeitaço lá isso faziam. É claro que são negócios quase inviáveis, mas já que estamos no campo das suposições também concordo que a ala esquerda do Dínamo de Moscovo para 2006 bem poderia ser Jorge Ribeiro e Rodrigo “custei 1,5M Contos mas não consigo progredir com a bolas nos pés” Tello… “Alô, Fedorichev?!” ![]()
Voltando à realidade, contrata-se dois laterais e um central (já contando com o tal 10, Romagnoli) e passaremos a ter uma equipa para lutar pelo título nacional. Caso contrário, com jogadores que poucas garantias dão como Garcia ou Tello, resta-nos lutar para ir ganhando jogo a jogo, sempre à rasquinha…
Saudações Desportivas e Leoninas.
Luisinho Naybet e Valckx nao lhe dizem nada...Luisinho uma linha acima, p.f.
A.A.
Não me importo mesmo, apenas me limitei a escrever por ordem cronologica, mas Luisinho foi sem duvida o melhor que vi, ainda me lembro de ver avançados isolados com uns bons 15 metros a frente dele, e o homem ja trintao a vir de tras e a desarmar limpo e em “souplesse”, jogador de outra dimensao sem duvida… Bons tempos…Ainda que nada se ganhasse…
Quanto a Valckx e Naybet, preferia o holandes, mas o arabe era terrivel na dureza, complementavam-se bem…
100 voltas diárias no relvado da academia ao meio-dia e falamos do negócio 8) :arrow:
Luisinho Naybet e Valckx nao lhe dizem nada...Luisinho uma linha acima, p.f.
A.A.
Não me importo mesmo, apenas me limitei a escrever por ordem cronologica, mas Luisinho foi sem duvida o melhor que vi, ainda me lembro de ver avançados isolados com uns bons 15 metros a frente dele, e o homem ja trintao a vir de tras e a desarmar limpo e em “souplesse”, jogador de outra dimensao sem duvida… Bons tempos…Ainda que nada se ganhasse…
Quanto a Valckx e Naybet, preferia o holandes, mas o arabe era terrivel na dureza, complementavam-se bem…
O Naybet era intransponível. Um autêntico muro de betão.
O Luisinho era um extraterrestre, sem dúvida. Stan Valckx, nos primeiros jogos que fez era uma autêntica nódoa, foi gozado à brava; quando acertou o passo e foi colocado a central transformou-se num indiscutível. Mas quanto a mim Marco Aurelio era o maior de todos. Uma dupla Marco Aurélio / Luisinho seria algo de sobrenatural… ![]()
O Luisinho está acima de todos. É, talvez, o melhor central que vi de verde e branco.
Acho que Naybet era melhor defesa que Valckx, que muitas vezes jogou no meio campo.
Outro central que gostei muito, apesar da turbulência reinante na altura da sua passagem, foi o Ricardo Rocha.
A.A.
Luisinho era um 10 que jogava a central. faço-me entender…?
Luizinho foi de facto um ET que passou por Alvalade. Era GRANDE jogador.
Valckx, Naybet e Marco Aurelio, cada um no seu estilo tambem deixaram a sua marca.
Outro que nunca mais me vou esquecer é do André Cruz. Grande jogador e a marcar livres foi dos melhores que vi em Alvalade.