Edmilson Santos - Talavera (Espanha)
Post inicial atualizado com mercado de inverno
Não ficámos com 50% do Dala?
Diaby foi para o Anderlecht. Excelente trabalho
Corrigido. Obrigado pela nota
Quais os nossos empregados que mais se tem destacado ?
Nenhum, diria eu.
Rosier tem sido regularmente utilizado e feito uma época positiva mas não acredito que o comprem lá.
Battaglia era titular e nas últimas semanas passou para o banco. Doumbia é a situação inversa.
Resumindo, em condições normais estarão todos de volta a Alcochete no final da época.
Coloquei ja o gaspar emprestado ao vancouver no 1o post.
O carlos jatoba esta outra vez no CRB so nao sei se por emprestimo ou em definitivo ( https://www.google.com/amp/s/globoesporte.globo.com/google/amp/al/futebol/times/crb/noticia/carlos-jatoba-e-dudu-se-apresentam-ao-crb-e-iniciam-atividades-no-ct.ghtml)
Se alguem souber indique pf