Empréstimos e Jogadores por colocar 2020/2021

15 dias para colocar esta malta toda, não vai ser fácil.

Precisamos de colocar em media 1 por dia. Ha anos que passamos os mercados a limpar entulho

Passam os dias e não se consegue colocar ninguem. Nem os jogadores que o varandas contratou e dizia que eram muito faceis de colocar ao contrário dos da herança pesada, devido aos salarios mais baixos.
O que se ve é que nem com os salarios “baixos” (que nem é verdade) ninguem quer o refugo Rosier, Ilori, Camacho, Doumbia, Renan. O unico jogador contratado na era varandas que conseguiram colocar até à data foi o Eduardo e nem sequer conseguiram 1 centimo pelo emprestimo, e muito menos vende-lo pelo valor da compra.

Uma semana para despachar mais de 10 ou 12 jogadores.

A inércia reina em Alvalade!

Mauro Riquicho (CD Fátima, até 30.06.2021)
Gonçalo Vieira (Sintrense)
Carlos Jatobá (CRB, até 31.12.2020)
Bavikson Biai (Berço SC)
Edmilson Santos (Sem clube)
Luís Elói (FC Dietikon)
Bruno Fernandes (Merelinense)

Dá-me ideia que, à exceção desses que têm a data de fim de empréstimo à frente, todos os outros saíram em definitivo.

O Marco Túlio e o Budag Nasirov não sei onde andam. O Bruno Paulista acho que estava na B, mas com COVID na última semana, daí não ter jogado.

9 jogadores por colocar a uma semana do fecho do mercado: Ilori, Camacho, B. Gaspar, Doumbia, M.Luís, Rosier, Diaby, Lumor e Ivanildo, partindo do princípio que o Misic contínua na Grécia por mais um ano de empréstimo (Está a recuperar de um cirurgia à virilha)

Chaby novamente emprestado à Académica.

Ainda é nosso?

Atualizei o Riquicho (não sabia que estava emprestado por 1 ano e meio ao Fatima, pensei que tivesse acabado agora a 30/06/2020) e o Jatobá (não tinha na lista pois já estava emprestado desde janeiro mas acrescentei).
O Gonçalo Vieira e o Luis Eloi não tinha na lista pois sairam em final de contrato do que entendo, mas vou acrescentar essa categoria “fim de contrato”. Vou assumir também que o Edmilson Santos estava em fim de contrato dado aparecer sem clube.
Em relação ao Bavikson Biai para mim não está claro mas vou assumir transferencia por simplificação.
Marco Tulio penso que está integrado na equipa B.
Budag Nasirov segundo o zerozero deixou o futebol.
Bruno Paulista penso que está a treinar à parte em Alcochete não estando integrado em nenhuma equipa, e deste modo está ainda por colocar.

Echedey Carpentier regressou a Espanha, segundo li algures. Deve ter terminado contrato

Estamos a 30 de setembro, faltam 6 dias para terminar o prazo de transferências, e temos ainda uma duzia de jogadores para colocar.
Ilori
Camacho
Bruno Gaspar
Doumbia
Miguel Luis
Rosier
Diaby
Lumor
Ivanildo
Misic
Diogo Sousa
Ristovski
Vamos a ver quantos destes, e em que condições, vão conseguir ser colocados!
Que bela gestão de ativos!

E acho que temos ainda de juntar a saida de mais um Guarda Redes, ou o Renan ou o Max

O Diogo Sousa é para colocar?
O Misic entendo que estará mais uma época emprestado ao PAOK embora esteja a recuperar de lesão até final do ano.
O Camacho não está claro ainda se será para despachar.
A lista inclui também ainda o Mattheus Oliveira (julgo que ainda não foi oficialmente emprestado) e o Paulista.
O Echedey Carpintier está em paradeiro desconhecido também (estou na dúvida se não terminou contrato).
Estou a tentar manter o 1º post atualizado diariamente.

Temos 5 dias para nos livrar do entulho e realmente estou a ver isto muito mal, sendo que os ordenados anuais desta malta toda davam para pagar 2 jogadores de qualidade indiscutivel (já nem falo nos valores que custaram somados).

O Echedey tem estado em Espanha, não se apresentou em Alcochete. Provavelmente já não estará ligado à SAD.

O Diogo Sousa aparece no site do Sporting como fazendo parte da primeira equipa, com número atribuído e tudo. Não deverá ser para colocar…

Mas não foi inscrito nem na FPF nem na Liga… e não tem estado na equipa A (tem sido o André Paulo e o Hugo). Parece que deve estar mesmo de saída… No site do SCP também aparecem o Miguel Luis, o Rosier, o Ilori, … esse site está mesmo desatualizado e enganador…

Olho para a lista no primeiro post e a frase que me vem à cabeça é “negociadores implacáveis”.

Parece-me que é uma injustiça o que fizeram com o Diogo Sousa, o Ivanildo, o Bruno Gaspar…
Penso (pelo menos não me lembro de ter lido ou visto) que não recusaram nenhuma saída… e agora são relegados para os “proscritos”…
Acho que não mereciam que lhes fizessem isso!
Estão-lhes a cortar as pernas!
Ao contrário de um Ilori, Ristovski ou Camacho, que andaram a rejeitar opções de carreira noutros clubes… estes que fiquem a treinar na B, mas sem jogar…

1 Curtiu

Conto 8 por colocar (1o post) sendo que 1 deles deverá acabar por ser reintegrado ( b.gaspar, camacho ou ristovski), ou pelo menos devia ser, passando a ficar 7 por colocar.

São muitos jogadores por colocar. Ao final do mês esta brincadeira sai muito cara.

Alguém tem de ter culpa por isto, é impensável e insustentável ter esta quantidade absurda de jogadores por colocar.