A este ritmo, lá pro final do ano chega cá o meu… dass
Ca em casa somos 3. So chegou um.
O meu ja chegou entao o cartão é contactless será que estes novos torniquetes tambem vao dar contactless ( é o que diz na carta que vamos usar a nova tecnologia quando mudarem os torniquetes) é muita evolução isto .
Mudamos de codigo barras para qr code e depois para contactless.
Sim os novos torniquetes tem NFC.
Se tiveres o cartão na carteira digital do telemóvel, também podes usar o NFC dele…
so usei o qr code ainda
Ontem estive a comparar os pdf o cartao na carteira e o cartao fisico e todos tem os qr codes diferentes. è usposto ser igual o da carteira com o fisico nao ? o pdf deixa de poder ser usado suponho ?
acabei de receber o meu. ficam a faltar os dos meus rapazes.
Fui agora ao correio e confirmo que recebi também
A minha namorada recebeu e é sócia há menos tempo que eu, aliás, é sócia desde Agosto. Eu sou sócio desde 1999 e ainda nada, e tnh a minha morada atualizada no site há um ano e tal
Alguém na mesma situação?
Tb não… Tb não fui confirmar morada nenhuma, pois não a mudei.
Eu recebi esta semana e toda a gente na minha familia tambem. Só o meu sobrinho pequeno que é sócio sem gamebox ainda nao recebeu.
Só não percebi foi a parte de como adicionar à wallet do telefone. Alguém sabe?
1: Tens a Wallet google/Iphone instalada no teu telemóvel?
2: Se sim, deves ter recebido um mail com um link que clicas no telemóvel e ele adiciona o cartão à Wallet.
Algo igual a isto
Deves ter nos mails que eles enviam por cada jogo tb a possibilidade de descarregar o cartão digital
No do jogo da taça vem isto
Eu clikei no link e confirmei a morada que está. Ainda não recebi nada ainda
Já consegui. Obrigado pela ajuda.
Já recebi os 2 cartões entretanto.
Finalmente… Recebi…
Continuo sem receber o cartão…
Brunista…
Também já recebi no Sábado.