Emissão de novos cartões de sócio a partir de 1/11/2023

Também enviaram o link por SMS

É bom que não apagues todos os mails que recebes, podes criar pastas e guardar alguns importantes para te ajudar no futuro…

Tb devias adicionar o teu cartão de sócio à carteira digital do telemóvel, pois aí estará sempre atualizado…

Assim sem links vais ter mesmo de contactar o apoio ao sócio, ou passar lá na secretaria fixa.

PS: Tenta ver se tens o link nas mensagens do telemóvel como sugere o @jcsc

Faz Login em https://tickets.sporting.pt/
Os dígitos com que conseguires entrar dados corretos :grin:

211561715

Tens aí o número da Linha Verde para não teres que pagar.

Ontem já vi um dos cartões de sócio dos novos, de um conhecido meu aqui do concelho… e o meu aqui sem chegar… Se a carteira me perder a carta, como tem sido hábito por esta zona ultimamente ( metem gente sem o mínimo de capacidade, depois dá nisto ) nem sei lhe faço :pensive:

Vou ter mesmo de ligar para lá amanhã, nem emails nem mensagem tenho. Provavelmente também já me terão enviado o cartão, mas como mudei de casa não tenho a certeza se cheguei a alterar os dados na minha conta no site. Logo se resolve amanhã.

Pessoal, alguém já recebeu o novo cartão de sócio? Ainda não recebi nada e tenho receio se tenha extraviado…

Sim. Na semana passada.

Também ainda não recebi…

recebi o meu, o da minha filha ainda nao.

Também não recebi nada ainda…

Já recebi. Exatamente igual ao anterior apenas trocaram o código de barras por um qr code.

Por aqui ainda nada.

Eu até agora só recebi o meu. Ainda falta recebe o da minha irmã

Nada ainda… Primeiro os varandistas :rofl:

Não me parece. Caso fosse isso, o @Firest4ff já teria recebido o dele.

Foi um suponhamos… :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Não será bem assim, eu já recebi o meu. :laughing:

Confirmo que não recebi!

Edit: cheguei a casa e estava no correio. O @polik tem razão.

Já recebi!