Também enviaram o link por SMS
É bom que não apagues todos os mails que recebes, podes criar pastas e guardar alguns importantes para te ajudar no futuro…
Tb devias adicionar o teu cartão de sócio à carteira digital do telemóvel, pois aí estará sempre atualizado…
Assim sem links vais ter mesmo de contactar o apoio ao sócio, ou passar lá na secretaria fixa.
PS: Tenta ver se tens o link nas mensagens do telemóvel como sugere o @jcsc
211561715
Tens aí o número da Linha Verde para não teres que pagar.
Ontem já vi um dos cartões de sócio dos novos, de um conhecido meu aqui do concelho… e o meu aqui sem chegar… Se a carteira me perder a carta, como tem sido hábito por esta zona ultimamente ( metem gente sem o mínimo de capacidade, depois dá nisto ) nem sei lhe faço
Vou ter mesmo de ligar para lá amanhã, nem emails nem mensagem tenho. Provavelmente também já me terão enviado o cartão, mas como mudei de casa não tenho a certeza se cheguei a alterar os dados na minha conta no site. Logo se resolve amanhã.
Pessoal, alguém já recebeu o novo cartão de sócio? Ainda não recebi nada e tenho receio se tenha extraviado…
Sim. Na semana passada.
Também ainda não recebi…
recebi o meu, o da minha filha ainda nao.
Também não recebi nada ainda…
Já recebi. Exatamente igual ao anterior apenas trocaram o código de barras por um qr code.
Por aqui ainda nada.
Eu até agora só recebi o meu. Ainda falta recebe o da minha irmã
Nada ainda… Primeiro os varandistas
Foi um suponhamos…
Não será bem assim, eu já recebi o meu.
Já recebi!