Enviaram SMS e e-mail
Ao atualizar a morada da minha mulher, aparece que é obrigatório preencher todos os campos (de origem não aparece o +351 antes do número).
Feita a alteração e a atualização, aparece mensagem de erro a informar que algo falhou.
Aconteceu a mais alguém? Qual o número gratuito para o atendimento ao sócio?
Se confiares… Já tinham colocado aqui
Linha Sporting CP
Nacional. 707 204 444
Internacional. (+351) 30 997 1906
Custo de chamada proveniente de rede fixa para a LINHA SPORTING = 0,12€ (+ IVA a taxa legal) por minuto
Custo de chamada proveniente de rede móvel para a LINHA SPORTING = 0,308 € (+ IVA a taxa legal) por minuto
Segunda a Sexta-FeiraDas 10:00 às 20:00 (GMT)
Dias de jogo:Das 10:00 até ao início da 2ª parte (GMT)
Sempre podes usar o formulário de contacto que envia por mail. Mesma página de cima.
De certeza que é gratuito? É que é precisamente o número que o clube faculta para se ligar desde o estrangeiro
Não sei…
Atualizaste através do link enviam no mail? Eu foi só confirmar dados…
Já alguem recebeu os novos cartões de sócio?
Espero 3 cartões e ainda não recebi nenhum.
Também não recebi nada ainda
Estou também à espera…
Pelos vistos disseram a partir dia 1, mas não deve ser é deste mês…
Tb ainda n recebi nada!
Dia 1 é o dia em que começam a fazer os cartões não é o de envio.
Dia 1 foi feriado depois fizeram ponte e afins por isso só esta semana é que devem ter começado a ligar as impressoras e por a tinta .
Para a semana metem nas cartas em dezembro recebemos , é a prenda de natal calma
Só se for isso… sendo assim, lá pro fim do mês então… se não for mais tarde…
Com tanta demora e com o envio de 2 cartões digitais, acho que acabei por eliminar o correto
Há alguma forma de saber os dados corretos (nº de sócio e 5 digitos do cod de barras) sem ter de se ligar para lá (e gastar dinheiro na chamada)?
Acho que já eliminei os emails, normalmente faço-o semanalmente ou de 15 em 15 dias. Gravei o PDF com o cartão, mas entretanto devo ter feito confusão com o 2º envio e provavelmente eliminei por pensar que era repetido Só agora que estava a atualizar na conta do site é que dei conta que está a dar erro por dados inválidos.
Os dois da minha casa já chegaram.