Emiliano Viviano (Sampdoria) - A Bola

Eu não consigo ver qualidade em nenhum gk da casa para assumir caso seja necessário, mas isso sou eu, nunca tive grande olho para gks

O Max tem qualidade para vir a assumir a baliza no futuro, tipo daqui a uns 2, 3 anos, não no imediato. Até o poderia fazer, mas seria naquela ideia Jesualdiana de atirar putos à fogueira e os resultados que se amanhem

Não sabia que o Alfredo Magni também vinha.

"Recorde-se que Carlos Mané foi um dos 24 jogadores que se apresentaram em Alvalade esta quinta-feira, para a habitual bateria de exames de início de época. [b]Destaque também para a presença dos reforços Bruno Gaspar, Marcelo, Raphinha e Viviano,[/b] que chega esta quinta-feira a Lisboa, e para os regressos de Jefferson, Jonathan, Francisco Geraldes, Ryan Gauld, Mattheus Oliveira e Matheus Pereira."

Atentem à qualidade de escrita de um jornalista do Record.

Sinceramente sinto vergonha de alguns ditos “profissionais” desta área. O que foi o jornalismo em Portugal e o que é agora.

Apresentaram-se 24 jogadores. Onde eles se destacaram Marcelo, Raphinha e Viviano. Ah, mas este último só chega durante o dia de hoje. ::slight_smile:

É o que temos e vá lá vá lá para lampião dá poucos erros…

Enviado do meu MEO_Tablet_2 através do Tapatalk

Apresentaram-se 24 jogadores??? Mas… mas, nao tínhamos ficado sem plantel? Algumas araras nao andavam a clamar que tinha de ser o Bruno a jogar a guarda-redes, porque nao tínhamos jogadores!!!

Ah, ja’ sei, estes sao m*rda, os outros e’ que sao bons. Sem carácter, mas bons. Pois, vamos la’ baixar as calcinhas porque com jogadores sem carácter e’ que vamos lutar pelo titulo…

Já chegou [member=23528]Zanguinetto?

Segundo o Di Marzio aterrou as 4 em Lisboa…

e a jornalada nem o cheirou lol

o di marzio é top !

O melhor insider.

MAIS UM BAILE NA CS :victory: :beer: :venia: :dance:

Bem-vindo Viviano

Esquisito.

Di Marzio God.

https://twitter.com/DiMarzio/status/1009825393690505217?s=19

se o DiMarzio diz, eu acredito.

Afinal não andam a dormir

À chegada disse apenas uma frase. “Sinto-me muito bem e estou feliz de reencontrar Mihajlovic”

LoL saiu pela porta do cavalo

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

O cenário do bicho.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

Que pose.