è vero :great:
Isto quer dizer que amanhã temos bacalhau com todos? ![]()
Maisfutebol.iol.pt diz q chega amanhã
https://twitter.com/AlfredoPedulla/status/1009495786068070401
Aqui também…
Admito que agrada-me esta possível contratação. As razões já foram suficientemente enumeradas neste tópico. :great:
Aprovo esta contratação, sempre foi um guarda-redes respeitado e constante. Apreensivo apenas pelo seu historial de lesões no joelho, mas fora isso, aprovo 100%. A escola italiana produz grandes guarda-redes.
pedro1978:
https://twitter.com/AlfredoPedulla/status/1009495786068070401
Aqui também…
Primeiro é notícia nos jornalistas italianos, depois é notícia no Forum SCP e finalmente chega aos cartilheiros da imprensa vermelha!
Pelo valor que se fala dificilmente encontrávamos melhor… posição de GR fechada com Salim e Max
Pelo valor que se fala dificilmente encontrávamos melhor… posição de GR fechada com Salim e Max
Qual é o valor, já agora? Deve-me ter escapado mas ainda não vi referência a isso.
casuall:
Qual é o valor, já agora? Deve-me ter escapado mas ainda não vi referência a isso.
Dizem ser 3M
AL:casuall:
Dizem ser 3M
É um belo negócio, se assim for.
No Twitter do italiano fala em 2 milhões para a Sampdoria
Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk
Se fala no do italiano e o mais credível
Boa aquisição parece-me bem melhor que o punheteiro e certamentecom mais caracter e personalidade.![]()
![]()
Melhor, na pasquinada se não me engano é que dizia 3. Mas já sabes como a pasquinada trabalha…
Não fico sossegado tendo Salin como alternativa a uma guarda redes propenso a lesões.
Não fico sossegado tendo Salin como alternativa a uma guarda redes propenso a lesões.
Este treinador apostou no Donnarumma aos 16 anos, por isso, não deve ter problemas em apostar no Max aos 19…
se é que o salin fica, porque havia hipótese de sair , penso que para o Chipre
Vylela:
Este treinador apostou no Donnarumma aos 16 anos, por isso, não deve ter problemas em apostar no Max aos 19…
eu gosto do Max, mas convenhamos que para o Donnarumma ainda vai alguma distância… :mrgreen: Não lhe vejo qualidade no imediato para assumir a baliza, só como reserva e jogando nos sub23.
Apostava num guarda redes na casa dos 21-23, para dar alguma segurança caso haja um azar com Viviano mas não seja um jogador acomodado a ganhar um grande salário. Nomes avulso que encaixam no pretendido: André Moreira, Joel Pereira, Lucas Perri, Antono Mitryushkin, Angus Gunn
ondaverde:
Vylela:
eu gosto do Max, mas convenhamos que para o Donnarumma ainda vai alguma distância… :mrgreen: Não lhe vejo qualidade no imediato para assumir a baliza, só como reserva e jogando nos sub23.
Apostava num guarda redes na casa dos 21-23, para dar alguma segurança caso haja um azar com Viviano mas não seja um jogador acomodado a ganhar um grande salário. Nomes avulso que encaixam no pretendido: André Moreira, Joel Pereira, Lucas Perri, Antono Mitryushkin, Angus Gunn
Sinceramente, não acho necessário. O Donnaruma também não era ninguém e o Max é muito melhor que o Patrício nesta idade. Alias, no plantel divulgado, o Max faz parte do principal e não do sub23