Grande contratação! Se fisicamente estiver bem (é que já andamos queimados!!! ^-^), atrevo-me a dizer que vai ser o melhor lateral esquerdo do campeonato.
Mais um baile do Freitas aos jornais e blogs! Um dos blogs diz que a competência defensiva é um dos fortes do Insúa, é caso para dizer: !!!
Estamos a construir um plantel para dominarmos durante uns anos… esperemos que não venha o “2012” estragar tudo!!!.. ou pior, um J.E.B.!!!
Que corredor fantástico na esquerda … Insua e Diego e na Direita joao pereira e Jefferen espectaculo … Agora falta 1 defesa central de top e um grande ponta de lança … E 1 medio criativo como Diogo Rosado !!!
Boa aquisicao, para uma posicao muito complicada no clube…
Vai pegar de estaca, ou o evaldo vai subir de rendimento!!
Mas tem tudo para ser titular
Falta um avancado
http://www.footballdatabase.eu
este site teve-o mais de um mes no nosso plantel, tirou de la o nome a poucos dias, e agora confirmou-se.
ja havia negociaçoes a mt tempo por este jogador, deve ser o tal jogador que o freitas disse, que um clube grande qd chega-se o fim das inscriçoes podia facilitar .
boa sorte insua, espero que faças uma boa dupla com o capel
Gosto deste jogador. 22 anos, internacional Argentino. Mais um jogador que se enquadra na politica de construir uma equipa para muitos anos.
Sinceramente, acho que temos um plantel com muita qualidade sendo o calcanhar-de-aquiles, a porra do avançado. Com a questão da LE resolvida, só peço ao CF que até dia 31 traga o homem dos golos.
De qualquer forma, acho que temos uma equipa muito interessante, aliás se há um/dois anos nos dissessem que no Sporting iam jogar Capel, Jeffren, Bojinov, Insua, certamente era internado num Hospício.
15 reforços …
mas no ultimo jogo no onze titular, so jogaram 2 !!!
alguma coisa bate mal aqui.
acho que andam agora a tentar remediar o que fizeram mal no começo…
para mim turan e arias eram para emprestar e ganhar calo numa equipa portuguesa.