Emiliano Insúa

é engraçado que quando eu perguntei a um amigo meu ingles que la esta a morar (em Liverpool) a dizer que que tem muita margem de progressão, e que de 10, daria lhe uma nota de 6.5/7

boa contratação :beer:

Gosto muito :great:

Supresa muito agradável. Não é nenhum Daniel Alves (mal comparado) mas é superior ao Evaldo e parece-me que tem tudo para ser um dos melhores no futuro no futebol portugues. O potencial está todo lá.

Muito surpreendido e muito entusiasmado com esta chegada!

No site diz 17h45

Vi agora! :slight_smile: Basiei-me nisto:

EmilianoInsua Emiliano Insua
Yendo a mi primer entrenamiento con el equipo, con ganas de conocer a mis nuevos compañeros y cuerpo tecnico! Presentacion 19:45 de hoy!

Finalmente concorrência para o Evaldo!

Bem Vindo, que tenhas muito sucesso no SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

Foda-se!

Estou completamente à toa! Venho à secção jogadores para mandar vir com o Djaló, bacano, e vejo este gajo com 8 páginas?

Bem-vindo!

Encosta o Evaldo e tens mais de 3 milhões de adeptos!

Então não era o Zabaleta ? baaaaaaaaaah , insua é restolho dos dippers. A defesa deles não vale nada , e este insua sempre que o vi jogar era pior que banal.

Ser melhor que o Evaldo nao é grande elogio…

Companheiros:

Se me perguntarem: é bem-vindo? Certamente que é.

Internacional, com nome e com mercado.

CONTUDO, tem sido uma decepção desde o Mundial Sub20 de 2007.

• Carreira: falhou no Liverpool (quando havia chegado como grande promessa) e voltou a ser infeliz no Galatasaray (clube que podemos equiparar ao nosso)

• Características: bom pé esquerdo (nada de extraordinário), um DE clássico, que defende com regularidade e tenta subir no flanco (não é nenhum Tabanou!).

• Minha opinião: vem agitar a posição de DE, onde o Evaldo (jogador em que eu depositava enormes esperanças) falhou redondamente. Deverá ser titular, e tem potencial para ser um bom DE. Agora não se enganem, não é NENHUM TALENTO, mas cumpre bem a posição e a sua missão, se jogar com regularidade.

Continua a faltar:

• PL (MATAVZ é uma maravilha!)
  • Box-to-box (Elias era bem-vindo, assim como Milan Badelj)

SL

LGF

Bem vindo ao melhor Clube do mundo!

Mais um Grimi. :arrow:

E no site do Sporting fala em 5 anos de contrato. Um gajo acorda e fica logo atordoado com estas “compras” do freitas

A brincar a brincar…tem um perfil semelhante , de carreira e forma de jogar .

Bolas, não estejam já a malhar no homem se ainda nem calçou! Quando se pensava que iamos ter apenas o Evaldo e aparece concorrencia e, a meu ver, bem melhor que o actual titular da equipa é so criticar? Nós realmente somos estranhos…

Não é brincadeira.

Do que eu vi do gajo é aquele tipo que é “muito certinho a defender”, que procura ocupar o seu espaçozinho na defesa e que pouco ou nada sobe. É o tipo de jogador com um perfil que não se adequa a uma equipa que forçosamente tem de assumir os jogos e usa preferencialmente os flancos. Há 15 anos poderia ser uma solução razoável para o Sporting, nos tempos actuais não o é.

Em suma, uma contratação que tem tudo para ser falhada, que não trará grande rentabilidade desportiva e nenhuma financeira. Uma contratação com o selo de Freitas, pois claro!

Pior que teres um gajo que não resolve um problema, é teres dois nas mesmas condições.
Não sei porquê mas estou a ver que o Evaldo tem boas chances de continuar muitas vezes a titular.

Bem o meu ponto de vista é um pouco difrente de certos foristas. Penso que o Insúa teve azar na sua passagem pelo Liverpool, depois de ter explodido no Boca ele não entrou da melhor na maneira no plantel do Liverpool e como a margem de progressão era muito ruduzida no Liverpool traduziu-se num emprestimo para o Galatasaray. É verdade que foi sempre prejudicado com umas lesões mas não é o casso mais delicado do plantel.

Resumindo foi uma optima contratação a confirma-se os custos envolvidos. Penso que vai ser mel ter dois esquerdinos a combinarem naquela ala esquerda. Quando formos jogar nas competições europeias penso que o Insua jeffrén Capel seram refrencias no nosso plantel para qualquer equipa.

SL

Vamos ver!!?tou curioso porque vi este gajo jogar 1 ou 2 vezes e não me lembro bem!!
Como ja disseram se não cometer erros a defender é meio caminho andado para ser titular!!..

Bem vindo ao SCP! :victory:

Mas à uma difrença muito importante entre este negocio e o grimi. É que o Grimi veio por 4M e teve desde o principio a pressão dos adeptos para ver a sua qualidade já o insua tera certamente tera pressão mas daremos mais margem de erro penso eu.

Não o conheço fora do FM, fui ao forum do Liverpool e na maioria reina um sentimento de perda de um bom talento que lhes poderia dar muito no futuro.
Espero que seja bom para nós, no futuro e no presente.

Não, o Grimi fracassou porque realmente era mau. Além disso essa história dos 4 milhões não tem pés, nem cabeça. Bem antes do Sporting avançar para a sua compra já ele estava no Sporting por empréstimo e já então não mostrava nada demais.