A ideia que sempre fiquei, era a de um jogador algo lento para o ritmo desenfreado da Premier League.
Pés ele tem, não é um gajo para ficar atrapalhado junto à linha como o Evaldo. É capaz de sair no dribble…
Se é melhor a atacar do que a defender … epah… sinceramente acho-o razoável em ambas as situações…
Parece-me um upgrade claro em relação ao Evaldo (o que não quer dizer nada)…mas estava à espera de uma aposta no Turan. Gostei dos pormenores, do pouco que vi do francês em campo contra a Udine.
Tenham a tarefa de demonstrar onde é que eu estou a dizer que ele é mau jogador ou bom… Se conseguirem então dou-vos os parabéns. Se não foi uma oportunidade para não arrotarem coisas sem sentido e caso para dizer " Calado, és um poeta".
Nessa frase eu refiro-me ao Grimi tendo em conta a sua qualidade??
Disse logo a seguir porque me lembrava do Grimi e criticaste o que eu disse, quando foi apenas a constatação das coincidências!!
Como se hoje contratasse um velho de 34 anos, cabelos brancos, argentino, baixo e avançado, vinha-me apenas uma coisa à cabeça: Acosta!
As circunstâncias é que me fazem lembrar o Grimi. Honestamente eu não conheço o Insua. Nem conhecia o Grimi… Olha… Outra coincidência!!
Aliás, eu até digo " Upgrade pelo menos aí" referindo-me ao preço. Agora em relação à qualidade não faço a mínima. Que seja um Rui Jorge. Ou um Coentrão.
Entre o Insua e o Zabaleta não sei bem o que escolhia, apesar de não conhecer nenhum a 100%, se estava contente com a vinda do Zabaleta, porque apesar de ser adaptado a defesa esquerdo, vinha claramente com estatuto de titular.
Já o Insua e esquerdino e vem para actuar na sua posição de raiz, mas e mais um negócio típico deste ano, não titular no seu clube e um ano menos conseguido como emprestado. Vem para relançar a carreira e conhecendo o Domingos, não vai ser titular tão cedo.
Pelos videos que vi, cruza bem e ajuda muito no ataque, a defender não fasso ideia. Também passei por um fórum do Liverpool e não me parece nada que fosse o Evaldo deles, alguns nem concordam com a venda, mas ia ter poucas hipóteses de calçar este ano.
So espero que seja este o defesa esquerdo que tanto esperamos a anos.
Por incrível que pareça até o conheço melhor que o Zabaleta (do City só vejo resumos).
Na minha opinião é uma boa aquisição :
:mais:
Não sendo titular indiscutível por onde passou desde o Boca tem mesmo assim um bom registo de minutos nas pernas (quer no liverpool quer no galatassaray)
Afoito nas subidas, e neste particular, prevejo um convívio harmonioso com o Capel
Bom a jogar em antecipação
Tem idade para ser “trabalhado” ainda mais
:menos:
Tendência a lesões de ordem muscular
Revela (alguns) lapsos de atenção, especialmente contra adversários de menor nomeada
Como latino que é, o “complicometro” de vez em quando faz das suas :mrgreen:
Sem grande estampa física, tem muita dificuldade a lidar com jogadores de maior poderio físico (tipo Hulk)
Resumindo, se eu acho que se vai tornar um jogador de referência? tenho as minhas duvidas. Se tem capacidade de fazer com que a posição de DE deixe de ser uma posição deficitária? Claramente. E se o querem comparar a um jogador da nossa liga acho que ele esta mais próximo de um fucile do que um grimi.
Deste a entender… Entao para que foi a comparaçao com um dos piores laterais esquerdos que passaram pelo sporting! Tu é que perdes.te uma boa oportunidade para estares calado.