Seja bem vindo! Espero que o Domingos utilize a sua boa capacidade de impulsionar laterais contigo.
Zabaleta é direito. Talvez tenhamos uma dupla de laterais argentinos.
Falam bem dele aqui em Inglaterra. Deseja-lhe sorte e lamenta a falta de oportunidades.
Não o considero a nódoa que toda a gente já o faz. Vamos esperar para ver. E aos que falam mal de tudo e todos, que enterrem o seu derrotismo pelo C# a dentro!
Resta-me desejar-lhe as boas vindas e os maiores sucessos ao serviço do Sporting Clube de Portugal.
Sob pena de mais tarde vir a queimar a língua, não farei qualquer comparação entre este jovem argentino e Evaldo. Do pouco que lhe vi em Liverpool, e sem prestar grande atenção ao seu desempenho individual, diria que apresenta algumas lacunas defensivas, em contraste com o seu forte pendor atacante.
Sempre fui apreciador do estilo do Insúa, que apesar de não ser nenhum prodígio, é um jogador de qualidade. Resta saber o estado físico… e mais a juntar aos contratados com históricos complicados.
Seria realmente necessário quando já temos o Atila na calha? Não deveríamos apostar no francês uma vez que já era nosso e acompanhou todo o percurso nas camadas jovens internacionais da França?
Enfim, muito bem-vindo e bom trabalho. Que sentes o Evaldo em breve. Ou tu ou o francês.
Argentino, a mesma idade quando cá chegou, suplente ou não convocado num grande clube (milan) e que não recolhe muito entusiasmo. Só que um custou 4M€ e este deve vir a custo 0. Upgrade pelo menos aí.
3 laterais direitos, 3 laterais esquerdos… Num habia nexecidade…
Não precisa ser grande jogador para ser melhor que Grimmi (o pior lateral esquerdo do mundo ) e Evaldo.
Acho engraçado é 15 contratações e jogam 2 ou 3. Como tínhamos uma grande base…
E assim chega mais um jogador para uma posição onde fizemos uma contratação que ainda não jogou…
Aqui lê-se de tudo, uns dizem mau a defender e péssimo a atacar, outros o inverso, bom a defender e mau a atacar…enfim, a habitual língua de trapo dos adeptos que gostam sempre de dar a sua opinião seja ela fundamentada ou não. Vamos esperar para ver e fazer o nosso papel que é o de apoiar e esperar que eles façam o deles que é de jogar bom futebol e ganhar.
Caso insistam nas avaliações antes dos jogadores terem oportunidade de mostrar o seu valor juntem-se ao professor chibanga.
Bem vindo e boa sorte Insua, até ver és para mim a partir de hoje o melhor lateral esquerdo do mundo!
Eu sempre que via o Liverpool jogar, o Insua jogava. Mas vamos mandar a baixo, é assim mesmo. Quando não existia alternativa ao Evaldo estava tudo mal, agora que há um bem melhor…está tudo mal na mesma, enfim. Somos mesmo diferentes. :