[Emblema do Sporting] Propostas Fantasy

Este tópico serve para apresentar propostas fantasy do emblema do SCP. Venham elas! :beer:

[size=13pt]Segundo os estatutos: (Não é obrigatório seguir a regra os estatutos, mas não passem daquilo que já se torna ofensivo, como exemplo: meter cores azuis ou vermelhas :hand:)

Artigo 12°
(Emblema)
O emblema do Clube tem a forma de escudo, de campo verde, com leão em relevo ao centro e as iniciais em coroa.

[/size]

As propostas de cada modelos declaradas “finais” de cada forista ficarão na 1º página por ordem cronológica com um pequeno texto a explicar alguns aspectos. (Podem atualizadas as propostas finais assim que os foristas ao entender)

PROPOSTAS

Arena 1906

Este emblema mantém a forma do atual com a inclusão da data da fundação, do nome completo do SCP, o leão a branco e 5 listas brancas invés de 3 como forma de homenagear os 5 violinos.

[center]Emblema positivo

Emblema negativo

Emblema preto &branco
[/center]

Baptista

A forma do emblema é uma mistura entre o actual (topo), o anterior (forma geral), onde as linhas demasiado “floreadas” do mesmo foram retiradas.

A sigla SCP é a do emblema actual, visto que as letras anteriores soam demasiado antiquadas para o que deve ser uma marca do século XXI.

As palavras “Portugal” e “Sporting” desaparecem porque o Sporting deve identificar-se por si próprio, e não de forma forçada.

O leão é o do emblema actual e, obviamente, branco (embora o amarelo/dourado não me faça confusão).

[center]Emblema positivo e negativo
[/center]

Esse tá muito bom ! :great:

Eu prefiro o antigo.

Está fantástico Arena 1906! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

para quê mudar quando temos um antigo tão lindo?

SCP.bmp (57 KB)

Gosto muito deste.

Este símbolo foi usado pela candidatura Independente ao Conselho Fiscal.

Claro que tinha que obrigatoriamente acrescentar as siglas S.C.P.

Ps: Alguém com jeito para a coisa poderia acrescentar as siglas à imagem?

Gosto mais do actual. E gosto mais da primeira proposta do que do antigo. O antigo só faz sentido se formos de Fiat Uno e nos sentarmos na bancada do antigo estádio.

Foi no antigo estádio onde vimos as Grandes conquistas do nosso Clube.

Sempre li que existe um problema qualquer que não permite utilizar o antigo emblema, mas nunca percebi bem o que é

deixem-se de tretas. o emblema que nos temos é emblema do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL! O RESTO E CONVERSA

:arrow:

Aqui está :beer:

Ok tudo bem, mas pode-se para quem quiser apresentar alguns emblemas giros sem num entanto desrespeitar a instituição SCP, para aqueles que acham e que estão no seu direito de achar que o atual emblema vai contra aquilo que representa o SCP, sem esquecer que este emblema enverga, reprensenta os piores e vergonhosos anos da história do nosso clube :cartao:

EDIT: Afinal de contas são só propostas fantasy :wink:

Perfeito assim.

O antigo. Era isso e o equipamento Stromp. Isso sim, é Sporting Clube de Portugal.

Obrigado… Na minha opinião fica perfeito. :smiley:

Proposta melhorada em versão sobre fundos branco e preto :great:

:xock: :xock: :xock: :xock: :xock: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

Bruno Vem cá ver isto e mudanos o simbolo horroroso para este!!!

Ficou brutalissimo!!! Os meus parabéns :wink:

Está genial! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

posso usar como avatar? 8)