As meias e os calções do Sporting são totalmente pretos, sem qualquer outra cor ou simbolo, mas desde a Coq Sportif que temos o equipamento desvirtuado…
desde a Coq Sportif que temos o equipamento desvirtuado...
Olha que não. Desde os anos 50 (pelo menos) que o Sporting joga com meias às riscas. Basta ver aqui:
Referia-me mais aos calções que as meias, ainda assim hás de ter reparado que pelo menos até 1948 as meias eram de facto todas pretas…
Citei a Coq Sportif pq sao os ultimos calçoes que me lembro todos pretos, as meias eram listadas…
eu o equipamento que mais gosto de ver o Sporting usar é o das meias listadas, calção branco, camisola listada! ![]()
O equipamento que mais gosto de ver no Sporting é com as meias listadas, calções pretos e camsiola listada
:arrow:
O Stromp original.
Meias pretas, calções pretos e a camisola bipartida!
E já agora, com o simbolo original também!
eu o equipamento que mais gosto de ver o Sporting usar é o das meias listadas, calção branco, camisola listada! :D
Me too :lol:
eu o equipamento que mais gosto de ver o Sporting usar é o das meias listadas, calção branco, camisola listada! :D
É a única alteração que não me chateia. Torna o equipamento mais coerente à vista. Mas são os calções pretos que o tornam único - não conheço mais nenhuma equipa do mundo com esta combinação, salvo as nossas filiais. Por isso, calções pretos!
O Stromp original.Meias pretas, calções pretos e a camisola bipartida!
E já agora, com o simbolo original também!
Claro, isso é o Sporting…
eu o equipamento que mais gosto de ver o Sporting usar é o das meias listadas, calção branco, camisola listada! :DMe too :lol:
Por acaso desde a partida em Aveiro que ainda fiquei a gostar mais do Sporting assim. Não que com os calções pretos fique mal, mas a minha preferência são mesmo os brancos.
eu sempre gostei de ver os calções pretos… mas as meias listadas ficam bem para combinar com a camisola… (desde que não seja com estas mangas compridas hiper foleiras)
eu sempre gostei de ver os calções pretos.. mas as meias listadas ficam bem para combinar com a camisola.. (desde que não seja com estas mangas compridas hiper foleiras)Subscrevo.
Eu gosto muito do equipamento Stromp, mas uma vez que habitualmente não o utilizamos, prefiro camisola e meias listadas e calção preto. Detesto quando jogamos à celtic (de calções brancos).
Quanto ao emblema, gosto do actual, mas cresci a admirar o anterior. Ainda assim penso que foi uma boa evolução!
Eu gosto muito do equipamento Stromp, mas uma vez que habitualmente não o utilizamos, prefiro camisola e meias listadas e calção preto. Detesto quando jogamos à celtic (de calções brancos).Já somos 2.
Também gosto mais dos calções pretos.
Agora em relação ao equipamento actual, falharam imenso com aquelas mangas.
Não percebo pq são todas verdes em vez de ás riscas como o resto da camisola…
eu o equipamento que mais gosto de ver o Sporting usar é o das meias listadas, calção branco, camisola listada! :DMe too :lol:
Por acaso desde a partida em Aveiro que ainda fiquei a gostar mais do Sporting assim. Não que com os calções pretos fique mal, mas a minha preferência são mesmo os brancos.
Assumindo o equipamento normal, a minha preferencia também vai para os calções brancos, mas com meias pretas.
Eu gosto muito do equipamento Stromp, mas uma vez que habitualmente não o utilizamos, prefiro camisola e meias listadas e calção preto. Detesto quando jogamos à celtic (de calções brancos).Já somos 2.
Adorei aquele ano em que fomos roubados indecentemente (com o Jozic)e foi decidido jogar com as meias pretas em sinal de protesto. Acho que aquele equipamento era exelente. Também gosto muito do Stromp (maioria dos equipamentes que tenho é na versão Stromp).
O pior que vi foi o verde florescente.
piberman escreveu: Judas escreveu: Artur Guerreiro escreveu: Eu gosto muito do equipamento Stromp, mas uma vez que habitualmente não o utilizamos, prefiro camisola e meias listadas e calção preto. Detesto quando jogamos à celtic (de calções brancos).Já somos 2.
3.
4!!