Emblema actual ou antigo?

Que emblema do Sporting preferem,o actual ou o antigo?
Eu prefiro o actual,e mais moderno,o outro era demasidado anticuado,demasiado velho…

Todos os símbolos do clube engrandecem a nossa história. Amando o Sporting, amo qualquer símbolo que envergue. :arrow:

O actual é excelente.

o actual é muito bom!

O actual é muito bom, gosto bastante e tenho a dizer que gostei da troca, porque o outro parecia-me um bocado entristecido :wink:

O actual, mas desde que não lhe surrupiem as letras SCP na parte de cima, como acontece actualemente nas camisolas. :?

Faço minhas as palavras do Zed.

o actual esta mt mlhr

O actual, mas desde que não lhe surrupiem as letras SCP na parte de cima, como acontece actualemente nas camisolas. :?

É das coisas que mais impressão me faz no Sporting de hoje. Mas enfim… :x

O actual,porque ja estou mais ambientada com ele,mas eu gosto de todos que tenham este simbolo SCP

prefiro o actual!

Qualquer símbolo é bonito desde que lembre o Sporting.Respondendo à pergunta este é um pouco melhor mas é como se tivéssemos uma namorada e ela mudasse o corte de cabelo :smiley: ,o que interessa é o que se sente.

O actual.

Segundo o que a direcção disse na altura, foi para dar enfase às palavras Sporting e Portugal. Não quer dizer que concorde, mas comprendo visto que tantas vezes se dizia “Sporting Lisbon”. Acho que se podia repor as letras.

Por acaso até nisso a direcção falha: temos duas variantes de emblemas: com ou sem SCP.

Segundo o que a direcção disse na altura, foi para dar enfase às palavras Sporting e Portugal. Não quer dizer que concorde, mas comprendo visto que tantas vezes se dizia "Sporting Lisbon". Acho que se podia repor as letras.

Sim, isso foi a conversa inicial, mas se te lembrares bem o simbolo era assim:

Agora se reparares nas camisolas o simbolo que lá está é este:

Misteriosamente, ou talvez não, o SCP desapareceu das camisolas desde a epoca passada (pelo menos).

Misteriosamente, ou talvez não, o SCP desapareceu das camisolas desde a epoca passada (pelo menos).
Já há mais tempo...

(usei o Rochemback porque foi o primeiro jogador que me veio à cabeça que não está no plantel desde a época passada)

Saudades do 26. :arrow:

Para quê Paredes e Joao Alves quando podiamos ter Rochemback :roll:

Entretanto, num certo fórum…

:whistle:

E já agora, se mudarem a imagem do título, aproveitem e ponham um link para a primeira página! Ficava mais user-friendly! :wink: