Que emblema do Sporting preferem,o actual ou o antigo?
Eu prefiro o actual,e mais moderno,o outro era demasidado anticuado,demasiado velho…
Todos os símbolos do clube engrandecem a nossa história. Amando o Sporting, amo qualquer símbolo que envergue. :arrow:
O actual é excelente.
o actual é muito bom!
O actual é muito bom, gosto bastante e tenho a dizer que gostei da troca, porque o outro parecia-me um bocado entristecido
O actual, mas desde que não lhe surrupiem as letras SCP na parte de cima, como acontece actualemente nas camisolas. :?
Faço minhas as palavras do Zed.
o actual esta mt mlhr
O actual, mas desde que não lhe surrupiem as letras SCP na parte de cima, como acontece actualemente nas camisolas. :?
É das coisas que mais impressão me faz no Sporting de hoje. Mas enfim… :x
O actual,porque ja estou mais ambientada com ele,mas eu gosto de todos que tenham este simbolo SCP
prefiro o actual!
Qualquer símbolo é bonito desde que lembre o Sporting.Respondendo à pergunta este é um pouco melhor mas é como se tivéssemos uma namorada e ela mudasse o corte de cabelo ,o que interessa é o que se sente.
O actual.
Segundo o que a direcção disse na altura, foi para dar enfase às palavras Sporting e Portugal. Não quer dizer que concorde, mas comprendo visto que tantas vezes se dizia “Sporting Lisbon”. Acho que se podia repor as letras.
Por acaso até nisso a direcção falha: temos duas variantes de emblemas: com ou sem SCP.
Segundo o que a direcção disse na altura, foi para dar enfase às palavras Sporting e Portugal. Não quer dizer que concorde, mas comprendo visto que tantas vezes se dizia "Sporting Lisbon". Acho que se podia repor as letras.
Sim, isso foi a conversa inicial, mas se te lembrares bem o simbolo era assim:
Agora se reparares nas camisolas o simbolo que lá está é este:
Misteriosamente, ou talvez não, o SCP desapareceu das camisolas desde a epoca passada (pelo menos).
Misteriosamente, ou talvez não, o SCP desapareceu das camisolas desde a epoca passada (pelo menos).Já há mais tempo...
(usei o Rochemback porque foi o primeiro jogador que me veio à cabeça que não está no plantel desde a época passada)
Saudades do 26. :arrow:
Para quê Paredes e Joao Alves quando podiamos ter Rochemback :roll:
Entretanto, num certo fórum…
:whistle:
E já agora, se mudarem a imagem do título, aproveitem e ponham um link para a primeira página! Ficava mais user-friendly!