Emanuel Cecchini - A Bola

E Platini na estrutura!

Uma mini para o ver jogar :beer:

Não seria melhor irem brincar com a pilini? >:D

Um jogador que aos 20 anos é titular numa das boas equipas da primeira liga argentina parece-me um excelente cartão de visita. Deve mas é ser carote.

A notícia fala em 3M…

Parece bom…Remata muito bem e parece que tem alguma velocidade e técnica. É ver os jogos completos!

Quem gosta do Cecchini ou quer tentar vê-lo, o Banfield joga esta madrugada à 1h15, como se fazia no verão com o Guido Pizarro por exemplo :mrgreen: aproveitem que amanhã é sábado.

Edit: Eu a escrever isto e tu a falares em jogos completos [member=20324]de_nunes! Aproveita!

PS: Se o queremos tem de ser já, o Banfield está em 5º lugar em igualdade pontual com o 3º e 4º e a 1 ponto do 2º, se ficarem em 4º no mínimo garantem a presença na taça dos libertadores, se ficarem no lugar em que estão garantem a pré eliminatória da mesma…cheira-me que ou o garantimos já ou vai valorizar muito mais, e é se já não o pegam no verão ou assim…

Neste vídeo tb tem grandes pormenores, realmente parece ser bom jogador!!!

Calma que o JJ em 10 acerta 1 ou 2…este talvez seja um deles :joy:

Enviado do meu SM-J320F através de Tapatalk

Não me parece que venha, já veio o Mattheus para essa posição (pelo menos na minha opinião acho que vai jogar a oito edit:raio do codigo para o smile).

Pelo que já disseram aí foi confirmado que sim, mas o Jesus pode querer trazer este também…e até parece mais interessante que o Mattheus que só ganha em adaptação…

Nao joga

Cecchini acumuló su quinta amarilla y deberá cumplir una fecha de suspensión.

Sorte de merda! :sweat_smile: nos meus resultados indica os jogadores que não jogam e o nome dele não lá estava

Joga muito, contudo penso que já veio o Mattheus…
SL

Joga bué. Parece o André Santos argentino…

:lol: :lol: :lol:

Grande pinta este gajo. Parece jogador da bola!

Txiii, que má ondini.

se vier para nós é o horror o drama a tragédia se assinar pelos merdas de carnide já é um craque e claro o drama tragédia horror :D, isto é valido para todos os nomes que são falados para assinar com o Sporting

Nos vídeos parece ser bom.