Emanuel Cecchini - A Bola

Leões na pista de Cecchini 10:47 - 19-05-2017 A- A A+ Emanuel Cecchini, médio-centro de 20 anos do Banfield, atual 5.º classificado do campeonato da Argentina, está a ser seguido pelo Sporting. A administração leonina sabe que o meio-campo pode perder elementos importantes durante o defeso e por isso está a sondar o terreno sobre possíveis alternativas.

O jovem internacional sub-20 argentino é um elemento a ter em conta, entre várias possibilidades que estão em cima da mesa dos verde e brancos.

Cecchini, apesar de jovem, é titular indiscutível na equipa de Lomas de Zamora, na grande Buenos Aires, por quem esta temporada tem já 22 jogos e três golos na conta pessoal.

Para já, apenas houve sondagens no terreno e junto de pessoas próximas do jogador. Com o clube ainda não houve contacto, mas uma decisão sobre qual jogador a contratar estará para breve. Ou seja, num curto espaço de tempo os leões vão passar à ação e o nome do argentino está em cima da mesa. Outros clubes europeus, de Itália, Espanha e Suíça, também seguem o médio cujo passe está avaliado, pelo Banfield, num valor na ordem dos 3 milhões de euros.

A Bola

https://www.youtube.com/watch?v=cuuGdIHfvfQ

Conheço tão bem como o [member=14764]KingJames conhece o pai dele

Parece um bom jogador (pelo vídeo), mas será mesmo isto que precisamos? Um miúdo de 20 anos? Para isso investe-se no que temos já.

O pai não sei, mas a tia é kikas :lol:

Btw, depois deste rumor lembrei-me de ir ver o Lerma e o Escalante e ambos desvalorizaram bastante esta época.
O Escalante pelo menos acho que nao era má opção…

Já tinha visto que o Lerma desvalorizou enquanto procurava o Slavchev ontem quando falaram dele, agora está avaliado em só 2,5M€, era tentar saca-lo por 4/5M

Enviado do meu SM-J320F através de Tapatalk

O Anónimo Famoso é o fã do Lotto e agora temos também um do Piccini :laughing:

Para ti é Sr Pichi

Sr. Cris também dá

É melhor que o Meli? :mrgreen:

O único jogador de jeito que até agora nos foi apontado é o único que o fórum não fala, classic Fórum. :mrgreen:

Porque é o único que não há críticas. Se houvesse já todos o conheciam e era “mais do mesmo”. Clássico.

No entanto, já estamos a dialogar sobre o facto. Clássico

Pelo video não parece mau. Para jogar a 8 tem bom pulmão, remate e cobertura.

Agora não conheço mais que isso.

Agora só falta vir o Chiellini …

Não conheço este, vi o video e tem bons pormenores, mas como é só um video não vou fazer qualquer juízo. Caso venha que seja para acrescentar.

Parece ter potencial e ser um bom médio de transição, é novo, sim, mas para ir crescendo na sombra do Adrien ou do substituto direto do Adrien parece-me uma boa opção, talvez o único nome que me entusiasma minimamente que nos foi apontado, o que me leva a pensar que este não vem cá parar.

E o Bonatini, já agora. :mrgreen:

Olha que entre o Bonatini e o Kléber, não sei não… :think:

yall niggas trippin´

Ia de Coimbra a Lisboa a pé todo Nu se o Chiellini viesse para o Sporting.

Chiellini e Coates, boa dupla.

Tem pinta, neste estou confiante. Que venha!