Emanuel Cecchini - A Bola

Bem, não conheço, por isso, nada a dizer … :mrgreen:

Nunca ouvi falar !

O Paulista no youtube também era uma máquina.

Espero que seja mentira, precisamos é de jogadores de créditos firmados na Europa. Já basta de Inis e filhos de estrelas.

O Paulista é mau jogador?

Não percebi.

? Era? :inde:

Não é bom nem mau. Quase sempre lesionado ou desaparecido. Quando jogava pouco ou nada mostrava, embora quando se falou nele e pelos vídeos do Youtube era “um craque” um “patrão de meio campo” um “tipo de remate fácil”.

Já chega de contratações duvidosas. Estamos no fio da navalha e a próxima época deveria ser encarada com pragmatismo e com risco a roçar o 0. Contratar jogadores “a sério” (tipo o Dost, o Coates…) e evitar comprar/desperdiçar €€€ em jogadores inadaptados ao futebol europeu.

Evidentemente que chegando ao clube, lhe desejo a maior das sortes e que eu esteja enganado. :great:

Acho que também acompanhaste as páginas do antes de ser jogador nosso e os “instantes” após ser nosso :mrgreen:

… mehhhh.
:inde:

Não era no YT. Era um jovem prospecto em alta no Brasil que em Portugal passou 80% do seu tempo na enfermaria.

Piccini atrás, Cecchini no meio, Bonatini na frente?

Será que é desta JJ troca os ic’s pelos ini’s?

Adriano Fachini na baliza.

Não conheço, mas não precisamos de médios centros para ser alternativas quantos temos jogadores com a qualidade do Gauld e do Geraldes.

Temos de canalizar os nossos limitados recursos financeiros para outras posições mais prioritárias e carenciadas, como as laterais, a posição de ponta de lança e até a posição de extremo esquerdo.

Este foi encostado, mas não pelas lesões…podia ter sido o 8 do Sporting…mas não foi aposta como possivelmenet devia ter sido . Assim que fique no Vasco da Gama e venha de lá o DOUGLAS!

Pelegrini no banco… :shifty:

Mancini adjunto.

GONZALINI A DD!

Bernini na remodelação do estádio.

Fetucini na mesa… :lol:

Panini como sponsor :joy: onde isto já vai…

Enviado do meu SM-J320F através de Tapatalk

Bem, vamos lá parar com a parvoeira… Lamborghini na garage…