Em busca da 4ª vitória

Depois de 3 vitórias, o jogo de amanhã no curral da Choupana é muito importante para manter a equipa na rota do sucesso e aumentar os indices de confiança, mas vai ser certamente muito dificil pois este Nacional do Manel marmeleiro não é para brincadeiras.

Lista de convocados

Guarda-redes: Nelson e Ricardo

Defesas: Rogério, Miguel Garcia, Polga, Tonel, Tello e Paíto

Médios: Carlos Martins, Luís Loureiro, Sá Pinto, Nani, João Moutinho, João Alves, Douala e Wender

Avançados: Varela, Liedson, Deivid e Silva

Para mim seria:

Nelson;
Garcia, Tonel, Polga e Tello;
Loureiro;
Sá Pinto, Moutinho e Douala;
Deivid e Liedson.

Concordo com o onze do Tó, inclusivamente na escolha mais polémica que faz para lateral direito. Este será um jogo de combate e provavelmente o Garcia será mais adequado do que o actual Rogério.

Nelson
Miguel Garcia, Tonel, Polga e Tello
Luís Loureiro, João Moutinho e João Alves
Douala, Liedson e Wender

Jogo muito dificil mas tenho confiança que de que é pra ganhar!

Quanto ao 11, com o teu até concordo mas se calhar apostaria num meio-campo mais povoado: Joâo Alves em vez de Deivid pra começar, Moutinho que é dos mais moveis pode apoiar bem Liedson e Sá Pinto, claro.

Garcia pra estes jogos é melhor que Rogerio e, se este continuar em baixo como parece estar, tentava Beto a DD-se no meio Tonel & Polga continuarem a corresponder- pra 1 proximo jogo.

para mim seria

Ricardo
Rogério, Tonel, Polga e Tello
Luís Loureiro
Wender, João Moutinho e Sá Pinto
Douala e Liedson

Nelson
Rogério, Polga, Tonel e Tello
Luís Loureiro, João Moutinho e João Alves
Douala, Liedson e Wender

Nelson Miguel Garcia, Tonel, Polga e Tello Luís Loureiro, João Moutinho e João Alves Douala, Liedson e Wender

O meu 11 seria igual :smiley:

Nelson Rogério, Polga, Tonel e Tello Luís Loureiro, João Moutinho e João Alves Douala, Liedson e Wender

Nem mais. 8)

O mesmo do Angelito…!!!

É um jogo para não entrar em pânico, não devemos entrar a matar porque estes nacionalistas costumam tramar-nos e bem. Lembrar sempre que os outros 2 líderes vão jogar um com o outro, por isso um empate é bom, vamos jogar para ganhar mas sem entrar em desesperos! Se assim for acabaremos por assentar o nosso melhor jogo sem abrir buracos lá atrás e a vitória ficará ao nosso alcance.

2-1, claro :slight_smile:

Nelson Miguel Garcia, Tonel, Polga e Tello Luís Loureiro, João Moutinho e João Alves Douala, Liedson e Wender

Também a minha escolha.

E eu também! :wink: :arrow:

Nelson Rogério, Polga, Tonel e Tello Luís Loureiro, João Moutinho e João Alves Douala, Liedson e Wender

Também jogo com a equipa do Mister Angel :wink:

Sem tirar nem pôr.
Fazia a mesma equipa que o Angel. :stuck_out_tongue:

cumps

Angel, you are the boss! :lol: :lol:

luis loureiro na direita? :shock:

eu tb jogaria com a equipa do angel

É claro que o Loureiro ñ jogaria na direita seria algo do género

Nelson

Rogério Polga Tonel Tello
Loureiro
Moutinho Alves
Douala Wender
Liedson

O BETO ACOSTA já respondeu por mim. Poupou-me uns emoticons…

Não sei porquê mas sinto a equipa um pouco frágil com estes laterais e sem o Roca nem o Sá Pinto. Faz-me também confusão a ausência do Carlos Martins que tantas vezes foi decisivo na época passada.

Aqui vai:

Nelson
Garcia Tonel Polga Tello
Loureiro
Carlos Martins Douala
Moutinho
Liedson Deivid

Não há dúvida que em Dezembro temos que ir às compras para que hajam laterais de jeito nesta equipa.

Subscrevo o onze do Beto Acosta.