Em busca da 4ª vitória

Falta-nos o Edson na esquerda para equilibrar a equipa.

E também acho que temos que ir às compras, falta-nos um D.Lateral.

para mim seria

Ricardo
Rogério, Tonel, Polga e Tello
Luís Loureiro
Wender, João Moutinho e Sá Pinto
Douala e Liedson

Também seria a minha escolha.

cumps,
VCoelho

o onze para mim seria:

Nelson

Rogerio Tonel Polga Tello
Luis Loureiro
Douala João Moutinho Wender
Deivid Liedson

o onze para mim seria:
            Nelson

Luis Loureiro
Douala João Moutinho Wender
Deivid Liedson

assino por baixo :lol:

mas tudo indica que o Peseiro vai jogar assim:

Nelson

Luis Loureiro
Sá João Moutinho Douala
Deivid Liedson

:lol:

Angel a Presidente, o meu 11 é mesmo! :smiley:

Angel a Presidente, o meu 11 é mesmo! :D

E já agora a treinador! :lol:

Seja qual for o 11 que Peseiro escolha, so espero e que joguem os 90 e tal minutos sempre com a mesma fibra.
Nao e tirarem breaks de adormecimento.

Tambem espero que a tremideira nao apareca,por ainda nunca terem ganho la.

Vamos a eles,nao se pode facilitar.Ha outros a espreita!

Nelson

Loureiro   

Alves      Moutinho  

Douala Wender

Liedson

Só temos é que ganhar, e assumir já a liderança isolada do campeonato! Acabava-se logo a conversa dos fantasmas da época passada e dos “carrascos”!

Angel a Presidente, o meu 11 é mesmo! :D

E já agora a treinador! :lol:

Isso não!!! :frowning:

O alter-ego dele é o Rogério “cu de preta”, ficávamos com uma equipa muito lenta e larga de ancas! :smiley:

Pois é… hoje teremos mais um teste ao espirito competitivo da equipa / treinador. Embora o historial e mesmo a forma do opositor possa antever dificuldades acrescidas, tenho para mim que o Sporting pode hoje arrancar para uma época gloriosa a nível interno.

Se vencer será eleito o alvo a abater (principalmente pelas forças ocultas do nosso futebolzito) que ontem mostraram em Braga quem é que tem de ganhar o campenato este ano, ao nomearem o metralha Costa.

Eu tenho confiança que o peseiro hoje não invente e capitalize nas poupanças que fez para a Suécia, e assim a meu ver a melhor equipa, teoricamente, seria:

--- Nelson ---

– Rogério – Tonel – Polga – Tello
— Luis Loureiro —
– S. Pinto – Mountinho – J. Alves –
– Douala – Liedson –

Acredito que o Wender e o Deivid podem entrar na segunda parte para também molharem a sopa.

Força Sporting!

P.S. Ver o porco do M.Machado :x levar na tromba, seria a cereja no top.

Por mim joga a equipa que defendi para halmstads:

Rogério - Tonel - Polga - Tello
Loureiro
Alves Moutinho
Douala Liedson Wender

Já percebi que a maioria advoga uma mudança para o 4x3x3 puro, quando a equipa está rotinada e até se tem safado no 4x1x3x2, com um Douala muito muito móvel. Não digo que seja mal pensado, mas só vendo porque na minha opinião Liedson rende mais com alguém ao seu lado e se for abandonado no meio, temo que passe a ser mais facilmente anulado.

De qualquer forma depois dos resultados de ontem este jogo passou a ter um incentivo suplementar pois pode colocar a equipa isolada no 1º lugar, o que não sendo significativo à 4ª jornada, não deixará de ser moralizante até porque tivemos um inicio de campeonato bem complicadinho, mas que até poderá servir de embalagem para as jornadas aparentemente mais acessiveis que aí vem

Guarda-redes: Nelson (se errar não criticarei nem o treinador nem o nelson em caso de erros);

Defesas: Rogério, Polga, Tonel, Tello

Médios: Luís Loureiro, João Moutinho, Douala, Wender

Avançados: Liedson, Deivid

só espero que o sindroma da liderança - que o ano passado nos parecia ensombrar - não se volte a fazer sentir este ano.

forza.

a constituiçao da equipa é a mesma do costume :roll:

Depois do jogo de ontem só tenho pena de quem anda a pagar quotas para sustentar certos jogadores do sporting. Foi vergonhosa a actuação de certos jogadores e equipa técnica.

Nélson- 3
Rogério-2
Polga-2
Tonel -4
Tello- 2
Luis Loureiro- 1
Sá Pinto - 3
Douala - 2
João Moutinho -3
Deivid - 3
Liedson -2

João Alves-1