Sporting - Setúbal MAS QUE JOGO DO ELIAS. Se nao viste ou nao reparaste, força!
Mais um jogo na linha destes últimos, salvo raros momentos. Tem de fazer muito, mas mesmo muito mais que isto.
continua a desiludir-me :-\
Continua a não corresponder às expectativas e ao real valor que tem.
Continuo com a esperança de o ver um dia no lugar de trinco, tenho a sensação que ia começar a jogar muito mais… Tem o stamina necessário para fazer arrancadas de trás e para fazer a marcação ao adversário, mas mais à frente, não sei porquê, não está a produzir nada…
Este homem é um excelente jogador mas desde o jogo contra os lampiões tenho notado uma finalização… medíocre! Falta de sorte? Talvez, mas então que seja outro jogador com mais “sorte” a aparecer lá à frente em posição de tiro. Acho que caía bem um meio campo com este senhor mais atrás (para mim o primeiro na fila dos trincos, neste momento) ou pô-lo lado a lado com o Schaars sem ninguém atrás e com um 10 (Matías, André Martins ou até Izmailov) a criar oportunidades e a aparecer na área.
Por mim, o Domingos devia recuá-lo no campo. Não está a resultar no plano ofensivo e seria uma maneira de encaixar Matías e Elias no onze daqui por uns jogos.
Continuo aí a ver gente a argumentar: custou 9 milhões, devia ser o melhor do plantel. ERRADO! Por essa linha de pensamento Insua, Schaars e Rinaudo seriam mediocres…
De facto o Elias não está ao nível que sabemos que tem. No entanto tem sido ‘apenas’ infeliz na finalização (apesar de nos ter salvo da derrota em Coimbra). No resto tem jogado a bom nível… O argumento do preço nunca poderá ser utilizado… Imaginem que o Villas-Boas mete uma cunha ao russo para ele meter 60 ou 70 milhões no Hulk (já não digo nada!) e encher o cu ao flatulento de dinheiro… Acreditam que ele vai ser um dos melhores do mundo por ter custado isso? O Sporting queria um jogador que viesse e ocupasse a grande lacuna da ligação defesa-ataque e queria um jogador para render no imediato. O Elias oferecia garantias, o Sporting interessou-se, o Sporting bateu o dinheiro e comprou… Não havia tempo para negociar nem muito mais opções no mercado. Foi a solução possível no momento e o negócio está feito. O Elias não tem culpa daquilo que custou e não jogará acima das suas capacidades por isso…
Tem sido sempre a baixar de produçao
Francamente preocupante
SL
Novamente abaixo daquilo que pode fazer. :inde:
é só ver o jogo do Elias ( e do Sporting) pré-Rinaudo e pós-Rinaudo… nada a ver.
o Elias fica muito mais recuado e parece-me bem mais degastado… já não se vê aquela velocidade inicial com que chegou ao Sporting. :think:
ai Rinaudo que fazes tanta falta!!
Hoje esteve abaixo daquele que pode porduzir, e na finalização falhou um golo de grau de dificuldade baixo
Espero que no jogo contra o porto possa estar no seu melhor nivel e espero que melhor a sua finalização
Realmente não jogou grande coisa, mas após a sua saída perdemos o controlo do jogo !!!
Mau jogo, a todos os níveis.
Só só eu que vejo que o rapaz, até pela sua velocidade e inteligência que lhe reconheço ser acima da média, não será o nosso melhor número 6 actualmente? O indicado para jogar na posição de Rinaudo?
É que mais próximo da baliza não tá a dar e estou a começar a ficar nervoso com isto!
Mais do mesmo… :arrow: :arrow:
do pouco que vi do jogo deu para ver que a finalização continua péssima… o domingos que não treine isso a sério não
Esteve apagado sim senhor, falhou um golo feito, mas também não vamos fazer disto um drama estou convicto que o próximo jogo será melhor.
Força Elias!
Fdx é um clone do Elias que ali anda , e aquele falhanço cheira a burrice !!!
Já tinha dito que o fraco dele é a finalização e hoje voltou a comprovar-se. Eu gosto muito dele mas este é um ponto muito fraco.