Fez toda a formação como tal… Falhou uns golos cantados nos últimos jogos mas no Corinthians teve um score digno de um avançado razoavelmente goleador…
Bom golo, Elias. :great:
Isso é verdade? Perfeito! Eu acho que ele como médio não encanta, se repararem ele brilha sempre muito mais nos últimos 30 metros. Ele não é especialmente bom a desarmar. Na área, pode ter falhado alguns, mas ele movimenta-se bem e vai de encontro à bola, ao contrário do Wolf e do Bojinov.
não é capaz de jogar mal em lado nenhum, mas gostava mesmo era de vê-lo a jogar muito bem num lugar específico. dá-me ideia que devia jogar um pouco mais próximo do ponta-de-lança. o Sporting também podia tirar partido da sua capacidade de pressão (parece que nunca se cansa) e, juntamente com os extremos, criar uma 1ª linha muito avançada de pressão alta.
Gostei bastante do seu desempenho ofensivo…Grande jogador, Grande!
contra os tripas era uma mer-- hoje já é uma boa solução para PL… :inde:
O Elias é 1 excelente 8, o unico defeito que lhe aponto no seu jogo é nao ter 1 bom remate de fora da area pq de resto é 1 jogador de grande nivel, hoje na finalização esteve muito bem tanto no golo como na cabeçada a fazer lembrar aquele lançe na luz.

contra os tripas era uma mer-- hoje já é uma boa solução para PL… :inde:
O Elias é 1 excelente 8, o unico defeito que lhe aponto no seu jogo é nao ter 1 bom remate de fora da area pq de resto é 1 jogador de grande nivel, hoje na finalização esteve muito bem tanto no golo como na cabeçada a fazer lembrar aquele lançe na luz.
[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=20nWD-Kqwts[/youtube]
[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=ctX2-BfdW5s[/youtube]
(logo ao início)
[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=4-PVAxsv-i4[/youtube]
Alguns golos neste vídeo também…
Pode não tentar muito, aliás, é um problema do Sporting sobre o qual Domingos terá de reflectir (temos bons rematadores que não arriscam). No entanto a capacidade está lá…
nao digo que nao esteja mas nao tem estado inspirado nisso é que apesar de concordar ctg qd dizes que a equipa remata pouco de fora da area até me parece que Elias é dos que + tenta e nao me lembro de ver 1 unico remate dde longe com perigo desde que chegou ao SCP.
Pode ser que se esteja a guardar para o Quim…
Golo à LIEDSON
:mais:
Majestade:(…) Na área, pode ter falhado alguns, mas ele movimenta-se bem e vai de encontro à bola, ao contrário do Wolf e do Bojinov. (…)
:eh:
Ao contrário de Wolf? :mrgreen:
Isto de se olhar apenas para o momento acaba, muitas vezes, por termos que fazer marcha atrás e recorrer ao célebre " engoli um sapo"… mas mesmo assim não se aprende.
Gostei da exibição.
Uma das suas grandes qualidades é a capacidade de surgir na zona de finalização.
Nos últimos jogos tem estado algo retraído neste aspecto, mas quando começa a subir, como ontem, vimos que se desmarca e aparece sozinho na área com relativa facilidade.
A manter esta aptidão ofensiva em todos os jogos, e não apenas quando estamos em desvantagem.
Desculpem que pergunte, mas os que aqui enaltecem a exibição do Elias foram ver o jogo a Alvalade? Costumam lá ir ver os jogos?
Para ser simpático, na minha opinião, como sócio do Sporting Clube de Portugal senti-me altamente desrespeitado pela forma como este senhor encara os jogos (especialemente desde o jogo da luz), é simplesmente vergonhoso.
Precisa de jogar muito mais :arrow:
SL
Tal como o Schaars, péssima primeira parte, subida substancial na segunda.
Não sei o que se tem passado mas pronto, aquilo que fez no final (dar linhas de passe e aparecer, bem, na área) é aquilo que tem de fazer sempre, é aquilo que fazia quando por cá começou a jogar e que, de um momento para o outro, puff…
Fez um jogo muito fraco!
Mas marcou um belo golo e poderia ter logo a seguir empatado… mas para um jogador do meio-campo é exigido que apareça muito mais em jogo, coisa que Elias não tem feito.
Nota-se que está em baixo de forma, e ontem tirando esses dois lances (muito importantes diga-se), foi 0.

Precisa de jogar muito mais :arrow:
SL
é verdade e já o digo há muito, mas ontem, na 2ª parte, já lhe vi mais qualquer coisinha. :great:
Eu não gostei nada da exibição dele, apagadíssimo durante quase todo o jogo. Aquele golo foi muito importante, e claro dá-lhe destaque.
De longe o melhor jogador ontem anda aqui gente a atacá-lo sinceramente porquê? Foi o elemento que levou a equipa para a frente marcou um golo o que ele pode fazer mais?

De longe o melhor jogador ontem anda aqui gente a atacá-lo sinceramente porquê? Foi o elemento que levou a equipa para a frente marcou um golo o que ele pode fazer mais?
Foi decisivo na recuperação é verdade mas onde é que esteve na primeira parte? Não o vi na recuperação de bola, a transportar jogo, a apoiar o ataque. Tem de demonstrar mais em mais tempo e não aparecer só a espaços como ultimamente.
Exacto… Este jogou mal… Quem jogou bem foi o Schaars tirando os primeiros 80 minutos…
Eh pah, haja paciência!
Elias fez um grande jogo e foi, não só na minha opinião, o melhor em campo!