Elias Trindade [2011-2014]

Podemos dizer que sim, que acabou por ser um dos melhores em campo. Agora não podes ocultar que na primeira parte esteve desaparecido do jogo. É um grande jogador que custou 9M e que tem de demonstar isso mais tempo em campo e de forma mais regular.
Quanto ao Schaars teve um jogo à imagem do Elias, completamente desaparecido na primeira parte e decisivo na segunda. Não percebo esses argumentos da treta quando estamos no tópico do Elias. Cada jogador vale pelo que faz em campo e não em termos comparativos!

Schaars jogou bem na segunda parte? Só se a segunda parte começou aquando da expulsão do jogador do Nacional.

E pronto, lá vem o argumento dos 9 milhões… Então quer dizer que o Insua que foi de graça não precisa de jogar, é isso?

O Elias joga aquilo que sabe. O que é certo é que o meio campo sem ele não é a mesma coisa. Na minha opinião só o Rinaudo tem o mesmo peso que ele. Se estão à espera de dribles estonteantes, golos a 50 metros e de pontapé de bicicleta esqueça. O Elias é isto. Agora também vos digo uma coisa: vão notar mais a sua ausência do que a sua presença…

E de uma vez por todas. O Elias não tem culpa que o Sporting tenha dado o que deu por ele…

Marcou o golo da vitória e fez uma assistência para golo. Não te chega? Afinal quem é que fala mal de quem? Ninguém disse que queria o que referiste do Elias, não deves ter lido bem o meu post. Na primeira parte não se viu a pegar no jogo e pouco ajudou defensivamente. Ou vais dizer que isso é uma falácia? Que não é isso que se exige do Elias! Vais continuar a omitir que esteve desaparecido do jogo na primeira parte? Como é óbvio tem direito a isso como todos os jogadores, tem direito a jogar menos bem, agora ninguém está livre da crítica construtiva e factual. Ou alguma vez coloquei em causa que é um grande jogador e que já fez muito pelo Sporting? Ou não referi que na segunda parte foi decisivo?
Quando disse que custou 9 M referi um facto, podes até achar como eu acho que tem de se exigir muito de todos os jogadores do Sporting independentemente do preço, mas se queríamos um jogador com rendimento inferior ao do Elias íamos buscar um jogador por menos. Quando compras caro e em qualidade esperas mais retorno qualitativo do que o barato ou não?

Então nesse caso a culpa não é do Elias mas sim de quem o trouxe. Eu concordei com a sua contratação, não vejo nada no Piolhoso dos lampiões a mais que ele, por exemplo. Mas isso já são opiniões que não se discutem.

Se esteve desaparecido na primeira parte? Quem não esteve? No entanto fiquei com a clara ideia de que na primeira parte o Elias até foi dos menos desaparecidos… Se não apoiou a defesa? Realmente viu-se pouco nesse aspecto. No entanto essa tarefe pertencia numa primeira fase ao Renato (que bem tentou) e ao ‘MVP’ Schaars que também não o vi muito.

Quanto ao Schaars não sei que golo da vitória é que marcou, até porque empatámos. No entanto, assumindo que querias dizer golo do empate, não teve a mínima intenção em marcar. Aquilo era um cruzamento e não lhe atribuo mérito algum pelo golo. Atribuo-lhe mérito pela assistência que foi (muito bem) finalizada pelo… Elias. O tal que andou sempre desaparecido, não vale o que custou, devia ir para o banco, etc…

Enganei-me obviamente! Quanto à discussão eu já apresentei todos os meus argumentos, gosto pouco de repetir várias vezes a mesma coisa, por isso da minha parte dou por terminada. De qualquer forma não posso deixar de realçar a tua desonestidade argumentativa como se pode constatar na segunda expressão que sublinhei a bold nos teus comentários. Se leste os meus posts sabes bem que isso é pura falácia, como faço questão de sublinhar nos meus próprios posts a bold.

Eu por norma elogio muito aqui o Elias por ser um jogador que faz tudo a 200/h e que, incrivelmente, tudo o que faz (a maioria das vezes, reitero, numa velocidade mental á frente de todos os outros), faz bem.

Ontem, pareceu-me novamente eléctrico, como sempre, e a procurar fazer o que faz sempre, mas as coisas não lhe sairam tão bem.

Não deixou, no entanto, de ser o melhor jogador da equipa, apesar de ter tido alguns erros na execução de certos aspectos do jogo em que não costuma ter grandes falhas.

Vou ver a repetição do jogo e deixarei a minha opinião. Li que foi muito importante na reviravolta.

E foi, carregou a equipa para a frente!

No último jogo esteve muito bem, espero que possa fazer ainda melhor em Braga!

Vi ontem a repetição do jogo. Elias é muito daquilo que é o ataque do Sporting e da velocidade do mesmo. Analisando o jogo, após saber o resultado e sem a emoção a toldar-nos a vista, foi gigante. A velocidade de execução dos seus processos é impressionante.

Para a taça juntamente com Schaars e Matias a meu ver foram de facto os melhores.

Não compreendo, 8M por um gajo que se esconde e qd toca na bola parece que queima.
O André Martins é melhor que este gajo.

De fora no próximo jogo.

Elias sempre em busca da bola sempre a lutar, não deu para mais paciência, mas daí a jogar mal a meu ver vão muitos kms!

Força Elias! :clap: :clap: :clap: :clap:

Espero que no próximo jogo o Domingos os tenha no sítio para o trocar pelo André Martins.

8 milhoes que este homem custou. O mais caro de sempre, e nao faz um jogo decente.
So de pensar nos golos que falhou na luz…banco com ele nos proximos jogos

Queima? :lol:

Elias é um jogador de primeiro toque. Não fica a mastigar jogo, não fica a engonhar sem ir para a frente. A bola vai-lhe para o pé e muito raramente o vês a dar mais de dois toques. É uma pena que a equipa esteja desligada e isto não surta efeito.

André Martins não é melhor que este “gajo”. Nem lá perto. E contínuo a dizer que foi dos que mais sofreu com a lesão do Rinaudo.

O que eu tenho visto é um jogador completamente apagado e que as espaços lá consegue fazer algo bonito é verdade, como o golo contra o Nacional. Mas hoje e visto em pleno estádio, foi o jogador que mais me irritou, ou era apanhado distraído, ou fugia da bola, epá, eu não consigo compreender o que ele anda a fazer a maior parte do jogo.

Se achas que isto é suficiente.

Para mim é óbvio que elias é um flop. Pelo que custou e pelo que apresenta… Para mim é um médio medíocre. Já o disse. Que o metam a 10 ou a falso ponta.

André Martins não é melhor? Em 20 minutos que jogou deu para ver que tem o triplo da classe do Elias.