Elias Trindade [2011-2014]

E em condições normais, tinha metido duas na lixeira. O problema não é esse, que todos (ou a maioria) reconhecem que ele é excelente a aparecer ali para marcar, o problema é mesmo o (pouco) que ele tem jogado.

Bojinov, aprendes-te como se marca?

Em evidência quando se aproxima da grande área. A par de Matías, foi ele quem mexeu no jogo e mais procurou este resultado. Bom golo (afinal também sabe finalizar)!

Sim, sejamos claros, já toda a gente sabe que o Elias é muito bom jogador, mas tem estado muito aquém daquilo que é capaz de fazer. A culpa não será só dele, até porque ninguém anda a jogar grande coisa, mas é um facto que tem de fazer bem melhor.

Hoje foi um dos responsáveis (pelo golo e não só) pela mudança de atitude nos minutos finais, e que ainda permitiu que chegássemos ao empate. E verdade seja dita, essa atitude partiu mesmo dos jogadores, porque andaram lá dentro entregues a si próprios, sem grande liderança vinda do banco.

Acabou de provar que tenho razão ! Ele é um 2º avançado e não um médio!! Como médio mal se viu no jogo, com a expulsão passou para a posição de avançado mostrou-se e suas melhores características são as de avançado !! Na pratica jogamos com dois médios!
Sem duvida que é o nosso 2º melhor avançado, o Bojinov não conta!!

Eu acho que o tal “sub-rendimento” tem a ver com o posicionamento dele, no momento de construir jogo vai muito para a frente, mete-se ao lado do Wolfswinkel quase, acho que os jogadores de meio-campo têm de estar mais perto uns dos outros para que se construam jogadas fluídas. Mas mesmo assim quando o Sporting vai para cima do adversário ele ajuda muito, dá apoio ao portador da bola, aparece em zonas de finalização, quando perdemos a bola pressiona…

Não gostei muito da finalização :menos:

No entanto, ADOREI a entrega deste grande jogador. Mais uma vez marca nos momentos decisivos. Se passarmos, será com certeza devido a alguns jogadores, inclusive o Elias.

Corre, corre, corre que se farta. :xock:

:clap: :clap:

Falhou em jogos anterior golos relativamente fáceis, hoje consegue fazer uma finalização perfeita.

Ele aparece lá muito bem, tem é começar a afinar a pontaria. Pouco depois do golo, ainda fez um bom cabeceamento.

Excelente finalização no golo e podia ter ainda feito outro não fosse a boa intervenção do GR do Nacional.

No 1ª tempo esteve mal como a restante equipa, já na 2ª parte esteve bastante mais em evidência e foi dos melhores. Penetra muito bem na área e se tem finalizado mal nos outros jogos neste já conseguiu mete-la lá dentro :great:

Para mim o responsável pelo menor rendimento do Elias é o Domingos. A forma como ele quer que o Elias e o Schaars joguem só prejudica estes dois médios e a equipa.

Para mim, e pelo que vi no estádio, ele fez uma enorme segunda parte…dos melhores, ou mesmo o melhor.

2ª parte excelente, e desta vez não falhou :victory:

E tem uma capacidade física soberba :xock:

Fez um bom jogo, dos últimos o melhor de todos não pelo golo, mas pela sua excelente entrega durante todo o jogo dos melhores em campo sem dúvida!

Na segunda parte fez duas posições, a sua e a do bojinov, só assim foi possível recuperar.

:naughty: :naughty:
O da vitória ficou a cabo do nosso Lobo! O Elias fez o 2-2!

:arrow: :arrow:

Máquina.

Até ao golo que marcou(ou pouco antes) não estava a ser brilhante, mas depois apareceu mais e já se viu o ‘Elias da Mata Real’. Excelente execução no golo. Teve ainda outra oportunidade de cabeça, já na lixeira havia tido uma, parece-me que é muito razoável a executar de cabeça.

Para manter o ritmo :arrow:

Começo a achar que este gajo era bom para ponta de lança.

Não estou a gozar.

pra mim hoje foi ele o melhor em campo :clap: