Se foi realmente isso, então espero que tenha sido uma opção a baixo custo, para dar mais profundidade a um plantel que vai estar envolvido em várias frentes e que isso não signifique necessariamente a saída do Adrien com o Elias a vir como substituto directo. É que foi logo o que me veio à cabeça.
Este gajo nao teve respeito nenhum e andou a chular grande parte da sua estadia aqui e nao mostrou nada no pico de carreira, e agora volta quando ja ninguem o quer.
Ja veio um contentor e meio de jogadores que passados tres semanas ja nao parecem contar para nada, e agora ainda vem se juntar este gajo a festa?
Emprestamos jovens valores para aquecer bancadas em clubes liderados por idiotas, e vamos encher o plantel de entulho que ja teve a sua oportunidade de meter nojo e de facto fez!!?
Este final de mercado esta a ser um desastre meu deus e nem as tres vitorias chegam para manter a confianca, a cada ano que passa a politica de gestao de plantel e cada vez pior.
E se e para isto Jesus nao pode ter poderes absolutos na escolha do plantel, porque isto ja parece a mesma trampa do que fez nos lamps!
Se para ter um plantel competitivo ele precisa de contratar dezenas de jogadores ja depois de emprestar jovens com futuro que fazem os lugares, se calhar nao e assim tao bom treinador para o nosso clube!
Estou mesmo fodido e nao esperava esta por nada, ainda mais fodido estou a ficar porque BdC esta a comer esta trampa toda sem meter uns travoes nos desejos estupidos do treinador.
E nao me venham com a historia que ele e que sabe e tal porque ja teve varios jogadores que pediu e afirmou de peito feito que seriam isto e aquilo, e depois nem chegam a fazer meia duzia de jogos!
Nao podemos entrar nesta politica de trampa se andamos anos a gozar com os lamps por fazer estes movimentos sem nexo, so para depois ter uma carga de trabalho e folhas salariais para despachar e resolver.
O mais importante disto tudo é o seguinte: Quantas vezes é que se fez a piadola “com Godinho o Elias já cá estava há x anos” ?? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Para concluir aquela nossa troca de posts de há bocado, deixo-te só isto que escrevi há não muito tempo, no ano passado, num tópico em que se falava de flops no Sporting:
Isto para se perceber o que eu penso do jogador, mas mantenho tudo aquilo que disse neste tópico, e acho que é uma contratação absurda e inacreditável, principalmente hoje, e por todas aquelas razões que referi. Acrescentando aí outra realidade, que é a sua evidente falta de ritmo para o futebol Europeu.
Sinceramente, desconheço os detalhes, mas a má relação entre ele e o Sporting vinha-se arrastando desde antes da chegada de BdC à presidência. Provavelmente, o treinador da altura (Jesualdo) já teria indicação prévia para o cortar do plantel para ver se o vendiam para ainda tentar rentabilizar o investimento inicial! E como qualquer um de nós faria, o Elias apenas quis defender os seus interesses financeiros pessoais (não sei se as condições que lhe foram prometidas seriam iguais às de outros jogadores), perfeitamente natural, não? De qq modo, repito que desconheço os detalhes. No entanto, apesar do diferendo, nunca o ouvi a ofender verbalmente a entidade Sporting nem o presidente BdC (apesar de lhe chamar “maluco”!) :inde:
Agora, águas passadas não movem moinhos, desde que venhar para jogar e render, pouco me interessa o passado! Espero que JJ faça com ele o que ele sabe: metê-los a jogar para a equipa e ganhar campeonatos. O resto é conversa!
BDC: " O maior filho da mãe que eu conheço no mundo, se for útil para o Sporting, eu aturo-o 100 anos, 24 horas por dia. Agora, ser isso tudo e não ajudar o Sporting? [risos] De facto, aí, nem um segundo".
Motor do corinthians como era o adrien ca. Títular brasil na copa america. Vai ver como estao os adeptos do corinthians. Se ficaram todos contentes com o andre agora insultam a direccao deles com tudo que e nomes.
O Moutinho é um mercenário, um canalha da pior espécie e um gajo que também nunca mais quero ver em Alvalade. Mas nunca desrespeitou deliberadamente o clube dentro de campo, enquanto usava a nossa camisola e a braçadeira de capitão no braço, e sobretudo, em frente a milhares de sócios e adeptos que constituem o coração do Sporting Clube de Portugal.
Eu vi, por mais que uma ocasião e em mais que um jogo oficial, o Elias a andar propositadamente a passo em campo. Enquanto tinha a braçadeira de capitão no braço. Para mim, é a pior falta de respeito de todas. Não há gajo que eu quisesse ver menos no Sporting que o Elias, falando de jogadores. Preferia qualquer outro jogador no mundo.
E isto tem 0 a ver com a sua qualidade futebolística. É algo de que nem quero saber. Mas fica a minha opinião sobre o jogador Elias, para se perceber que não há aqui misturas: acho que é um excelente médio-centro, que tem qualidade técnica, qualidade no passe e na recepção, tem alguma criatividade, tem uma boa meia distância, e depois tem uma grande capacidade física e atlética, juntamente com um entendimento do jogo acima da média em termos defensivos, que lhe permitem ser um jogador de grande utilidade. No nosso modelo de jogo, encaixa muito bem tanto na posição 8, como na ala direita, em jogos onde seja necessário garantir o equilíbrio em momentos de transição, que com um Joel Campbell na ala, por exemplo, é bem mais difícil de assegurar.
Se vier, será extremamente útil e uma clara adição de qualidade ao plantel. Agora, não me peçam para o elogiar ou aplaudir. Isso nunca. Há coisas mais importantes do que ganhar títulos.