Elias de regresso ao Sporting - MaisFutebol

Antes ficasse cá o André Martins…

Há aqui tanta gente com falta de memória…

Este gajo é dos jogadores mais nojentos que alguma vez usou o leão ao peito. O que fez, o que disse e o que não fez na altura da sua saída merecia uma ordem de restrição de aproximação de 1000km de Alvalade.

Nunca irei esquecer essas atitudes.

Médio com experiência internacional? André Martins.
Edit: Ah o Aquilani a sua produtividade foi elevada na época passada que até estava com dificuldades em me lembrar que tinha cá estado.

Acho que dificilmente arranjaríamos um jogador com esta qualidade ao preço a que vem Elias, que na realidade é quase nosso.

Que idade tem o Elias agora? Se não impressionou no seu auge quero ver agora depois de mais uns anos em cima a comer picanha pelo Brasileirão.
Eu sei que o JJ quase faz milagres mas não peçamos tanto! Vamos ver…

O Elias tem 31 anos

Então mas a dívida do Elias não tinha ficado saldada com a contratação do André?

O JJ até pode gostar dele, mas eu não me esqueço do circo que foi para se ir embora e dos fretes que fez em campo.
Contratação totalmente desaconselhável e por aqui me fico.
Já tem 31 anos, nunca foi um fora de série e joga numa posição de grande desgaste físico.

Enfim… já que está para chegar, resta-me desejar-lhe boa sorte, que aproveite bem esta segunda oportunidade (já que não o fez à primeira) e que o mister saiba tirar partido dele.

Quando entrar em campo com a nossa camisola, será sempre dos meus.

A minha alma tá parva… :o

31 anos. Isto, se se tornar oficial claro, é um claro pedido do JJ. Deve ter gostado dele quando o SCP jogou contra ele (lembro que fez grande jogam embora tendo falhado 2 golos cantados). E sinceramente neste preciso momento acho que o JJ deve estar a fazer uma pressão do crl para ter um jogador que substitua o Adrien.

Sinceramente já não me lembro o que é que ele disse, podes recordar-me?

O dinheiro que deviam por 50% do passe penso que está saldada. Tinha a ideia que ainda temos 50%.

Quanto é que acham que custou?

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk

Opá, deixem-se de hipocrisia! Na altura do GL, até a mim me custou ser do Sporting, agora imaginem um jogador que tinha ordenados e prémios em atraso! Sendo ele brasileiro, e estando a ser enganado pela corja que nos comandava então, como queriam que reagisse quando falava de nós? :wall:

Para mim, desde que venha de cabeça limpa, e disposto a dar em campo o que o mister JJ pedir dele, está tudo bem!

Força Elias! Sê bem-vindo! :clap: :clap: :clap:

SL

Lá está, também não deves ter acompanhado o futebol brasileiro nos ultimos 2 anos. Aconcelho-te a ir ver os jogos do Elias nos ultimos 2 anos. Apesar de não estar a ser extraordinário nestes ultimos jogos aínda assim tem sido dos melhores do Corinthians. E volto a dizer porque parece que não quiseste perceber, tem 31 anos e é 10x mais jogador que o Aquilani.

Pouco. Ainda temos 50% dele.

Eu só acredito quando ver o gajo de leão ao peito até lá é só conversa assim como a saida do Adrien. :boohoo:

Pirei

Estou de férias, um pouco desligado disto tudo. Acho que vou continuar. Prefiro continuar a curtir a vitória contra os corruptos…

Tenho uma gamebox pra venda. 100€ bancada central por tras do banco dos adversários

Mandem PM

:twisted:

E na altura que saiu também tinha salários em atraso? Ou aí já não interessa para nada?