Como preferia quem? O JJ? Está à vista.

Bora lá aos videos
Eu também encontro videos assim do Caicedo, Labyad, Bojinov, Jeffren, Celsinho etc…

O regresso a casa de um dos nossos, bem vindo!
Your sarcasm is apreciated ^^
Antes preferia o Moutinho.

José Silva:Não sei se isto quer dizer que Adrien sai, duvido muito. Mas quer pelo menos dizer que se sair não ficamos descalços. Está bem que o escrete já não é o que era, mas 34 jogos com amarela vestida não são para qualquer um.
Bem vindo Elias! O Jesus vai fazer de ti um homem.Mas as internacionalizações entram em campo? É que não tenho dúvidas em como preferia jogar com o Geraldes em vez do Elias, e o primeiro ainda não tem nenhuma.
Eu prefiro ter um jogador experiente substituído por um jogador experiente, as internacionalizações pela selecção brasileira são sinal inequívoco de que em algum momento o jogador mostrou qualidade que com certeza Jesus acredita que saberá pôr ao serviço do coletivo.
Deixa lá o Geraldes onde está a crescer que a sua oportunidade vai chegar.
Edit: Mas espero e acredito que a chegada de Elias não implica a saída de Adrien.
Uma palhaçada pegada tudo o que se esta a passar.
Que aquele comunicado não tenha sido apenas areia para os olhos dos sócios.
gosto

Oblivion:
José Silva:Não sei se isto quer dizer que Adrien sai, duvido muito. Mas quer pelo menos dizer que se sair não ficamos descalços. Está bem que o escrete já não é o que era, mas 34 jogos com amarela vestida não são para qualquer um.
Bem vindo Elias! O Jesus vai fazer de ti um homem.Mas as internacionalizações entram em campo? É que não tenho dúvidas em como preferia jogar com o Geraldes em vez do Elias, e o primeiro ainda não tem nenhuma.
Estava a falar por mim, Lion. :great: óbvio que vindo o Elias, está à vista quem o Jesus prefere. Eu é que discordo redondamente dessa opção.
Sempre achei que foi mal aproveitado enquanto cá esteve e que sofreu as consequências de ter um contrato fora da nossa realidade na altura, mas não sei se agora era a altura de voltar. Já tem 31 anos e nunca mais ouvi falar dele nem imagino como se tem mostrado no Brasil, mas acho que pode ocupar o lugar do Adrien caso ainda tenha genica. Acredito que isto esteja ligado à dívida que ainda terão connosco (já não tinha sido acertada com o André?). Alguém sabe alguma coisa sobre isso?

Só se fosse para apodrecer na B. Esse monte de merda nunca.
Krystal:
SCP Fan:Seria uma contratação absolutamente patética, à boa moda de várias pancadas ridículas do Jesus. Pior é o Bruno ir na onda, o treinador deve ter o plantel que quer, mas não exageremos no festival.
Tecnicamente não é mau jogador, mas é a morte lenta com pernas, típico jogador perfeito para o ritmo de brincadeira do futebol brasileiro, por isso é que na Europa sempre foi um zero. E isto era quando era mais novo, imagine-se agora.
Pior que isso, tudo o que aconteceu na altura em que nos queríamos livrar deste tipo, das faltas de respeito pelo Clube e do nojo que metia a m**** do paizinho dele. Confirmando-se que vem e se voltar a acontecer, quem o for buscar terá o que mereceu. Mau demais.
[hr]
Krystal:
dias87:
Se o William sair n se esqueçam de ir buscar o rinaldo :wall: :wall:
A brincar, a brincar…
Olha que antes da lesão em Bucareste até não era mau jogador :shhh:
Tu andas mesmo aqui a gozar com isto.
Lamento não ser como tu, que mete em causa tudo de quem nos últimos tempos só nos deu provas de ser merecedor da nossa confiança. Como bom Sportinguista que sou tento não contribuir para esse peditório.
Mas ficarei atento, se daqui a um mês não estarás a engolir um sapo.
Está descansado que não engulo, só pelas faltas de respeito para com o clube até podia vir para aqui ser o maior craque cá do sítio, continuaria a ser uma contratação ridícula. Mas eu já sei que há sempre quem não se importe de se dobrar (sempre foi assim) e quem desespere por justificar o injustificável. Eu não misturo as coisas, critico o que acho que tenho de criticar de forma bem específica, e esta contratação para mim é ridícula, e não é só pelo que vale o jogador, até porque já disse (até no passado) que por si só não é um mau jogador.
Confiança cega ? Não tenho em ninguém. Se se pode elogiar quando se fazem coisas bem feitas, também se pode criticar quando se (acha que) fazem coisas mal feitas. Sou carneiro mas é só de signo.
São pontos de vista. Já eu estou como o Presidente quando diz que atura o maior filho da mãe se isso for útil para o Sporting. :great:
Oblivion:
Eu prefiro ter um jogador experiente substituído por um jogador experiente, as internacionalizações pela selecção brasileira são sinal inequívoco de que em algum momento o jogador mostrou qualidade que com certeza Jesus acredita que saberá pôr ao serviço do coletivo.
Deixa lá o Geraldes onde está a crescer que a sua oportunidade vai chegar.
é que não sei se sabes, mas ainda há uma semana mandámos embora um que encaixa nessa descrição. com internacionalizações, montes de experiência internacional… e duvido que o Elias venha ganhar menos que ele.

Bora lá aos videos
Bem, se o Elias repetir jogadas como a dos 0:50 e 2:50, já mereceu bem o risco do seu regresso!
Já agora, para os que dizem mal dele, não convém esquecer o caos que estava no Sporting quando ele cá esteve, em que difícil era mesmo algum jogador render o esperado!
Mas ao menos este cuspiu no prato onde NÃO comeu (salários e prémios em atraso), ao contrário do Adrien malcriadão, que cospe num prato que lhe deu tudo inclusivé a braçadeira de capitão!
Vai Elias, volta e prova que os maldizentes a teu respeito estão errados! Com JJ vais rebentar com o Tugão!
SL

Antes preferia o maça podre.
assim ta melhor

Lion73:
Oblivion:
Estava a falar por mim, Lion. :great: óbvio que vindo o Elias, está à vista quem o Jesus prefere. Eu é que discordo redondamente dessa opção.
Também preferia o Geraldes cá. No entanto, e tendo em conta que está a ser bastante valorizado em Moreira de Cónegos, julgo que seja melhor para ele fazer uma época a titular.

Muito tem de jogar o Elias para se redimir depois do que fez e do que disse sobre o clube (ainda que na altura estivéssemos a ser destruídos pela nossa própria direcção).

José Silva:Oblivion:
Deixa lá o Geraldes onde está a crescer que a sua oportunidade vai chegar.é que não sei se sabes, mas ainda há uma semana mandámos embora um que encaixa nessa descrição. com internacionalizações, montes de experiência internacional… e duvido que o Elias venha ganhar menos que ele.
Comparar o actual Aquilani com o actual Elias só pode ser brincadeira, ou de alguém que não acompanha o campeonato brasileiro. Elias é actualmente 10x mais jogador que Aquilani.

Oblivion:
Lion73:
Oblivion:
Também preferia o Geraldes cá. No entanto, e tendo em conta que está a ser bastante valorizado em Moreira de Cónegos, julgo que seja melhor para ele fazer uma época a titular.
Até podem lá por o Fábio Martins.
Parece-me uma solução de recurso face à provável saída do Adrien mas agrada-me.

O Moutinho fez mais merda que este mas também é muito melhor jogador. Por muito que me custe tenho de concordar contigo