Elias de regresso ao Sporting - MaisFutebol

Como preferia quem? O JJ? Está à vista.

Eu também encontro videos assim do Caicedo, Labyad, Bojinov, Jeffren, Celsinho etc…

Your sarcasm is apreciated ^^

Antes preferia o Moutinho.

Eu prefiro ter um jogador experiente substituído por um jogador experiente, as internacionalizações pela selecção brasileira são sinal inequívoco de que em algum momento o jogador mostrou qualidade que com certeza Jesus acredita que saberá pôr ao serviço do coletivo.
Deixa lá o Geraldes onde está a crescer que a sua oportunidade vai chegar.

Edit: Mas espero e acredito que a chegada de Elias não implica a saída de Adrien.

Uma palhaçada pegada tudo o que se esta a passar.

Que aquele comunicado não tenha sido apenas areia para os olhos dos sócios.

gosto

Estava a falar por mim, Lion. :great: óbvio que vindo o Elias, está à vista quem o Jesus prefere. Eu é que discordo redondamente dessa opção.

Sempre achei que foi mal aproveitado enquanto cá esteve e que sofreu as consequências de ter um contrato fora da nossa realidade na altura, mas não sei se agora era a altura de voltar. Já tem 31 anos e nunca mais ouvi falar dele nem imagino como se tem mostrado no Brasil, mas acho que pode ocupar o lugar do Adrien caso ainda tenha genica. Acredito que isto esteja ligado à dívida que ainda terão connosco (já não tinha sido acertada com o André?). Alguém sabe alguma coisa sobre isso?

Só se fosse para apodrecer na B. Esse monte de merda nunca.

São pontos de vista. Já eu estou como o Presidente quando diz que atura o maior filho da mãe se isso for útil para o Sporting. :great:

é que não sei se sabes, mas ainda há uma semana mandámos embora um que encaixa nessa descrição. com internacionalizações, montes de experiência internacional… e duvido que o Elias venha ganhar menos que ele.

Bem, se o Elias repetir jogadas como a dos 0:50 e 2:50, já mereceu bem o risco do seu regresso!

Já agora, para os que dizem mal dele, não convém esquecer o caos que estava no Sporting quando ele cá esteve, em que difícil era mesmo algum jogador render o esperado!

Mas ao menos este cuspiu no prato onde NÃO comeu (salários e prémios em atraso), ao contrário do Adrien malcriadão, que cospe num prato que lhe deu tudo inclusivé a braçadeira de capitão!

Vai Elias, volta e prova que os maldizentes a teu respeito estão errados! Com JJ vais rebentar com o Tugão! :clap:

SL

assim ta melhor

Também preferia o Geraldes cá. No entanto, e tendo em conta que está a ser bastante valorizado em Moreira de Cónegos, julgo que seja melhor para ele fazer uma época a titular.

Muito tem de jogar o Elias para se redimir depois do que fez e do que disse sobre o clube (ainda que na altura estivéssemos a ser destruídos pela nossa própria direcção).

Comparar o actual Aquilani com o actual Elias só pode ser brincadeira, ou de alguém que não acompanha o campeonato brasileiro. Elias é actualmente 10x mais jogador que Aquilani.

Até podem lá por o Fábio Martins.

Parece-me uma solução de recurso face à provável saída do Adrien mas agrada-me.

O Moutinho fez mais merda que este mas também é muito melhor jogador. Por muito que me custe tenho de concordar contigo